• 24/05/2022 às 19:15 hs.
  • Gran Parque Central
  • Taça Libertadores

Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino online

assistir jogo do Nacional-URU Nacional-URU
X
Red Bull Bragantino assistir jogo do Red Bull Bragantino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Nacional-URU x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 24/05/2022 às 19:15 hs. Local: Gran Parque Central.

por globo.com

O Red Bull Bragantino visita o Nacional-URU nesta terça-feira, 24, em confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo começa às 19h15 (de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu.
As duas equipes chegam à última rodada da fase de grupos com chances de classificação. O Massa Bruta é o segundo colocado da chave, com cinco pontos, e depende praticamente de si para avançar às oitavas. Para isso, precisa quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitórias e garantir saldo melhor do que o do Vélez no caso de vitória do Fortín sobre o Estudiantes no outro jogo da chave.
O Nacional é o quarto colocado, com quatro pontos, e precisa de uma vitória sobre o Bragantino e uma derrota ou empate do Vélez diante do Estudiantes para avançar. Os uruguaios vem de vitória pelo torneio nacional no último fim de semana e apostam na vantagem de decidir em casa para avançar.

Nacional
Pablo Repetto tem algumas dúvidas para o confronto contra o Bragantino. O atacante Alex Castro, um dos destaques da equipe, está com uma lesão no tornozelo e dificilmente terá condições de jogo. Outro desfalque do time para esta terça-feira é Brian Ocampo, lesionado.
Para o lugar de Alex Castro, o técnico Repetto tem duas opções. Uma é escalar Santiago Ramírez no lugar de Castro ou fazer algo que ele já adotou: colocar Leandro Lozano na lateral-esquerda e puxar Camilo Cândido para a ponta esquerda.
Provável escalação: Sergio Rochet; J. Rodriguez, Laborda, Nicolás Marichal e Camilo Cándido; Yonathan Rodríguez, Joaquín Trasante, Alfonso Trezza e Zabala; Santiago Ramírez (Leandro Lozano) e Emmanuel Gigliotti.

Bragantino
O Bragantino tem três novos desfalques para a partida. Os laterais Aderlan e Luan Cândido e o volante Raul testaram positivo para Covid e, com isso, não viajaram com o time. Na lateral direita, Andres Hurtado começa como titular. Na esquerda, Ramon é o provável substituto de Luan Cândido.
No meio, o Braga tem os retornos de Jadsom e Lucas Evangelista, que estavam com problemas musculares. Os atletas, inclusive, devem começar a partida como titulares.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan (Natan) e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista (Praxedes); Artur, Helinho e Ytalo.

Gran Parque Central (Parque Central)

Gral. Urquiza, 11600
La Blanqueada, Montevideo / Montevideo
CEP:
Telefone: +598 2487 3636

Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino Pela Internet

Nacional-URU e Red Bull Bragantino se enfrentam dia 24/05/2022 às 19:15 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Parque Central (Gran Parque Central).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Craque Neto Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Jogo do Nacional-URU online
Nacional-URU Red Bull Bragantino campeonato Libertadores online
Assistir jogo do Nacional-URU online
Multicanais Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Futebol ao Vivo Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Nacional-URU X Red Bull Bragantino O Tampa da Bola
Assistir jogo do Nacional-URU ao vivo grátis
Assistir Nacional-URU ao vivo online gratis
Ouvir Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Rádio Online Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Futemax Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Assistir jogo do Nacional-URU online grátis
Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Jogo do Red Bull Bragantino online
Assistir jogo do Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Assistir jogo do Red Bull Bragantino online
Assistir Red Bull Bragantino ao vivo online gratis

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo