
Em uma reviravolta, o presidente do São Paulo, Julio Casares, decidiu que o meia-atacante Luciano não vai vestir a camisa do Santos. Segundo o GE, houve um encontro entre as diretorias na última sexta-feira, onde os termos de uma possível transferência foram discutidos. Mas, como dizem por aí, deu ruim para o Peixe.
Deu ruim para o Santos
Lucas Barbosa, emprestado pelo Santos ao Juventude, estava no centro do negócio. Mas Casares, ao contrário de um participante de reality show, decidiu não dar a rosa para o rival e encerrou as negociações.
Luciano é peça-chave
O motivo? Luciano é visto como uma peça fundamental para o Tricolor. Além disso, com a dificuldade de encontrar um meia-armador no mercado, a ideia de perder o camisa 10 soou como uma piada de mau gosto para o São Paulo.
Artilheiro e campeão
Por que seria? Luciano é o artilheiro do São Paulo este ano, com 18 gols. Além disso, o jogador, que tem contrato com o clube até 2026, ajudou a equipe a conquistar títulos importantes como o Paulistão 2021, a Copa do Brasil 2023 e a Supercopa do Brasil 2024.
Notícias do Futebol
Fique ligado em nossa página para as principais notícias do esporte brasileiro e internacional. Lembrem-se: no futebol, o jogo só acaba quando termina! E, neste caso, Luciano fica no São Paulo.