O que Falta para Felipe Anderson Deslanchar no Verdão?

E aí, torcida palmeirense! Vamos falar sobre nosso “mito” Felipe Anderson, que, convenhamos, ainda está mais para “mito em construção”. O meia-atacante chegou ao Verdão com todo o glamour, como se estivesse voltando da Europa com uma maleta cheia de gols e assistências. A apresentação no Allianz Parque foi digna de Oscar, mas até agora ele tem mais altos e baixos que montanha-russa!
São dois gols e duas assistências em 18 jogos. Não dá nem pra dizer que ele tem sido um “protagonista” digno de nosso Verdão. Abel Ferreira já está de saco cheio e não tem medo de expor isso. O treinador disse que espera mais do nosso camisa 9, e não é à toa! Ele quer ver o Felipe arriscando, cruzando e chutando, mesmo que a bola vá parar na torcida — o importante é tentar, né?
Se tem uma coisa que aprendemos na vida é que quem não arrisca não petisca. Abel deu até uma “puxada de orelha” em Felipe, comparando-o com Estêvão, que, mesmo errando, é aquele que chuta mais. Parece que o recado foi claro: “Vai pra cima, Felipe! O que é isso de ter medo de errar?”
E agora, meu amigo, vem aí o Dérbi! Um verdadeiro teste de fogo para o nosso querido Felipe. Ele vai ter a chance de mostrar que a expectativa em cima dele não foi só balela. O clássico contra o Corinthians é o momento perfeito para se firmar como o craque que todo mundo espera.
E a base continua a dar alegrias…
Enquanto isso, o Palmeiras não para! Temos jogos do sub-20 e sub-17 com entrada gratuita. Isso mesmo, galera! É hora de apoiar a base, que também pode trazer nossos futuros craques. E, quem sabe, um desses moleques não aprende com Felipe a ser mais ousado?
Então, que venham os desafios, e que Felipe Anderson encontre seu caminho, porque ser palmeirense é acreditar que o nosso Verdão sempre pode mais! Vamos juntos!