BrasileiroFluminenseVitória

Tristeza Tricolor em Derrota Injusta no Barradão

Ah, meu amigo! Ser torcedor do Fluminense é como estar numa montanha-russa: ora você tá lá em cima, celebrando, e ora, como agora, desce rapidinho e com aquele gostinho amargo na boca. Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Vitória, 2 a 1, e eu, como bom carioca, preciso desabafar com um pouco de humor – porque se não rir, a gente chora! Veja os gols e melhores momentos aí em cima.

Começando a Partida

O jogo no Barradão já começou com aquela pressão de quem está fugindo da zona de rebaixamento. E claro, como em todo filme de terror, o vilão foi o Neris, que fez um gol nos acréscimos do primeiro tempo. Fala sério, não dá nem pra tomar um copo d’água em paz? O cara desvia uma falta e manda a bola para o fundo das redes! Quase joguei o controle pela janela!

Gol Contra: O Azar de Lucas Arcanjo

Depois de um primeiro tempo onde o Fluminense não se encontrou, veio o segundo, e finalmente um sopro de esperança! Martinelli chutou de fora da área e… bum! O goleiro Lucas Arcanjo fez o gol mais inusitado da carreira: uma involuntária homenagem ao famoso “gol contra”. O que foi aquilo, meu povo? O cara quase foi o MVP da partida… só que do lado errado! O que eu faço agora? Faço um altar pro Lucas ou mando ele pra praia descansar?

A Virada da Desilusão

O que parecia uma redenção logo se transformou em pesadelo. Nos acréscimos novamente, o Alerrandro resolveu fazer uma participação especial e marcou de pênalti, como se a vida de torcedor não fosse já cheia de emoções! A bola entrou e meu coração saiu do peito. O cara deve ter um talento especial pra fazer gol em momentos que a gente já está quase de boa… só que não! É muita emoção para um só jogo, minha gente!

 

O Que Vem Por Aí?

Com essa derrota, ficamos ali, com 36 pontos, e a missão de se afastar do Z-4 ainda não acabou. O próximo desafio é nada menos que o Grêmio, no Maracanã, e eu já tô aqui com meu coração a mil, pensando: É agora ou nunca! E se a vida de torcedor é essa montanha-russa, que venha a próxima curva!

A Torcida e a Esperança

O importante é que, apesar do desânimo, a torcida não desiste. Afinal, ser tricolor é isso: encarar o sofrimento com um sorriso no rosto e sempre esperar pelo próximo jogo como se fosse o último. Se a vida te dá limões, faz uma caipirinha e torce pro Flu, né?

E assim seguimos, com fé, humor e um pouquinho de cachaça pra aguentar! Vamos, Fluminense! Quem sabe a gente não dá a volta por cima e arrasa no próximo jogo? É isso que importa!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo