Vascaínos, o jejum acabou! Veja como foi a vitória do Vasco contra o Cuiabá

Depois de uma sequência de 53 dias sem saborear a vitória (tá parecendo mais jejum de Carnaval do que de futebol!), o nosso amado Vasco finalmente derrotou o Cuiabá por 1 a 0 em São Januário (assista aos melhores momentos aí em cima). E, claro, com a pitada de bom humor que só nós, torcedores, sabemos apreciar!
O gol da vitória foi anotado por Hugo Moura, que, assim como um bom carioca, aproveitou a oportunidade e não deixou passar batido. A torcida, que andava mais ansiosa que galo na beira do tacho, pôde finalmente soltar o grito de É campeão! – ou, pelo menos, Vencemos! – na arquibancada!
Primeiro Tempo: Um Filme de Terror
Se o primeiro tempo fosse um filme, seria uma comédia de erros! O Vasco parecia um pouco perdido, como quem entra na praia e esquece o protetor solar. Os chutes do Cuiabá vinham de todos os lados, enquanto nosso time só conseguiu ameaçar o gol adversário aos 30 minutos, em um lançamento de Paulo Henrique que foi mais frustrante que fila de banco. E não faltaram vaias! Se fosse um show, o público já estaria pedindo o retorno do artista!
Segundo Tempo: O Renascimento do Gigante
Mas, como toda boa história, o segundo tempo trouxe um Vasco renovado! A equipe voltou com garra, pressão e aquela vontade de vencer que só os vascaínos têm. Hugo Moura foi o herói da tarde, abrindo o placar após um escanteio. O Almirante deve ter ficado feliz! O time segurou a posse e o Cuiabá tentou, mas na hora H, a defesa vascaína mostrou que não estava para brincadeira!
Dicas para o Próximo Jogo: Bahias e Tradições!
Agora, precisamos encarar o Bahia na próxima segunda-feira. E olha, Hugo Moura e Vegetti não vão poder jogar por causa dos cartões amarelos, mas não se preocupem! Se o time continuar nessa pegada, é só colocar o manto e partir pra cima do adversário, como um bom carioca se joga no mar!
E pra fechar, uma menção ao nosso querido mascote Almirante, que não perdeu a chance de fazer sua arte, afastando a bola e garantindo que o escanteio não fosse cobrado rapidamente. Ah, Almirante, você é o nosso xodó!
Então, galera, vamos seguir juntos! O jejum passou, a vitória chegou e agora é pé na tábua rumo ao topo! Que venha o Bahia, porque com o Vasco em campo, só podemos esperar coisas boas! E quem sabe um pouquinho mais de sorrisos e menos vaias, né? Vamos, Vasco!