Cruzeiro deixa a vitória escapar contra o Lanús, mas vamos rir para não chorar!

E aí, nação azul! Que noite, hein? O Cruzeiro saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Lanús em uma partida que teve mais sinalizadores do que jogadas brilhantes. Resultado: 1 a 1 e a definição da vaga na final da Copa Sul-Americana fica para o jogo na Argentina. Como diria minha avó, é muita emoção para um só coração! Veja os gols e os melhores momentos de Cruzeiro X Lanús lá no início da matéria.
O que aconteceu, meu Deus?
Kaio Jorge foi o nome da noite ao abrir o placar, e eu já estava sonhando com a vitória e a festa na cidade. Mas, como bons cruzeirenses, sabemos que o coração é uma montanha-russa. Carrera, o vilão da história, empatou e trouxe de volta o jejum de vitórias do nosso querido Diniz. O homem está parecendo mais uma dieta rigorosa do que um técnico de futebol!
A torcida ficou tão empolgada que, se fosse uma competição de sinalizadores, teríamos ganho de lavada! O problema é que a fumaça foi tanta que dava para fazer um filme de terror. E no final, algumas vaias ecoaram no Mineirão. Afinal, quem não ficaria chateado com essa combinação de um empate e um jejum de vitórias que parece mais uma novela mexicana?
Foco na próxima!
Mas vamos ser otimistas! A definição da vaga vai ficar para o jogo de volta em Buenos Aires. E, se tiver empate de novo, vamos aos pênaltis. Aí, é só rezar e acender uma vela para os deuses do futebol, porque o coração já está pedindo arrego!
E, claro, temos o Athletico-PR no sábado. Que tal fazermos uma feijoada antes da partida para espantar a má sorte? O que não pode faltar é fé no nosso time!
No final das contas, ser cruzeirense é isso: temos que rir para não chorar, mesmo quando as coisas estão complicadas. Então, vamos lá, galera! Preparem a energia positiva, porque o Cruzeiro é gigante e vai dar a volta por cima! Avante, Raposa!