Botafoguenses, preparem-se para uma noite de pura emoção e glória no Maracanã!

Nesta sexta-feira (18), às 20h, o Glorioso vai mostrar pro tal do Criciúma como se joga futebol de verdade! Vamos receber esses catarinenses com todo o carinho… e três gols na rede deles!
Nosso Fogão tá voando alto, meus amigos! Líder absoluto do Brasileirão, com uma invencibilidade de 11 jogos que tá deixando a concorrência de cabelo em pé. Enquanto isso, o verdinho lá embaixo tá lutando pra não cair. Coitados, né? Mas futebol é assim mesmo, uns no céu, outros… bem, vocês sabem onde.
E olha só que coincidência: o Criciúma vem com dois desfalques que, na verdade, são infiltrados nossos! Newton e Patrick de Paula não podem jogar porque pertencem ao Fogão. Calma, galera do Criciúma, a gente empresta, mas não dá, né?
Agora, falando sério (ou quase), nosso técnico Artur Jorge tá com um problemão: decidir qual time de estrelas vai colocar em campo! Temos tantos craques que é difícil escolher. Já pensou ter que decidir entre Vitinho e Vitinho? Entre Savarino e Savarino? Duro, né?
A transmissão vai ser pelo Premiere, mas entre nós, botafoguenses de verdade vão dar aquela força pro site futnews.app.br. Eles precisam de audiência prá continuarem no ar e continuar o trabalho bonito que vem fazendo. Diferente da gente, que só precisa de mais três pontos pra deixar o Palmeiras chorando no cantinho!
E a arbitragem? Ah, nem precisa se preocupar! Com o Fogão jogando, qualquer juiz vira torcedor. É impossível resistir ao charme do nosso futebol, mas a equipe é essa:
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
Quarto Arbitro: Andre Ricardo Martins (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Amanda Matias Masseira (SP)
Então, nação alvinegra, vamos lotar o Maraca e mostrar pra esse pessoal do sul que aqui é Botafogo! Eles vêm com Tigers, nós respondemos com a Estrela Solitária!
Fogão neles e que o placar seja generoso… pros nossos adversários, claro. Afinal, não queremos humilhar ninguém (muito).