BrasileiroSão PauloVasco da Gama

São Paulo Brilha em Campinas com Vitória Confortável e Lucas Moura em Alta!

Fala, torcida Tricolor! O que foi esse jogão contra o Vasco, hein? Eu quase não conseguia segurar a emoção! O Tricolor foi a Campinas e não tomou conhecimento: 3 a 0, e eu saí de lá tão feliz que até pensei em pedir música no Fantástico!

Logo aos 8 minutos, Luciano abriu o placar com um chute que Léo Jardim, o goleiro do Vasco, decidiu deixar passar entre as pernas. Olha, eu até pensei que ele estava tentando fazer uma mágica, mas a única coisa mágica foi o nosso gol! O primeiro tempo foi puro domínio do São Paulo. É, Vasco, parece que a única coisa que você conseguiu controlar foi a saudade da vitória!

E se você achava que a coisa ia esfriar no segundo tempo, se enganou feio! Com apenas 49 segundos, Lucas Moura resolveu dar o ar da graça. Ele fez uma arrancada digna de maratona e mandou um foguete para o fundo das redes! E aí, eu já estava me imaginando na arquibancada, fazendo a dancinha do “Goleador”!

O Vasco, coitado, até tentou, mas só teve chance de cabeçada que não levou perigo. Philippe Coutinho até recebeu a bola na área, mas parecia que estava usando uma chuteira com óleo de cozinha, porque não conseguiu finalizar de jeito nenhum!

 

E pra fechar com chave de ouro, nosso querido Lucas Moura marcou mais um de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio do Wellington Rato. Olha, se ele não está pensando em fazer carreira como goleador, eu não sei o que ele está esperando!

Com essa vitória, o São Paulo subiu para 50 pontos na tabela, colando no Flamengo, que tem 51 e dois jogos a menos. E o Vasco, ah, o Vasco… estacionou nos 37 pontos e agora já são sete jogos sem vencer. O jejum tá mais longo que minha lista de tarefas!

E agora, já de olho na semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG no sábado, o Tricolor mostrou que tá afiado e pronto para a batalha. Então, vamos lá, São Paulo! A torcida está contigo e, como diria nosso hino: “Eu sou, eu sou, eu sou Tricolor!”

É isso aí, galera! Que venha o próximo desafio, porque hoje foi dia de comemorar e fazer festa! Vamos juntos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo