Brasileiro Série BOperárioSport

O Leão na Ilha: Lamentações Após a Derrota para o Operário-PR

Fala, galera rubro-negra! Quem diria que hoje a gente ia ter um “Pepa não tão doce” na Ilha do Retiro, né? Vamos falar sobre a derrota do Sport pro Operário-PR com o bom humor que só um torcedor aguerrido consegue ter, mesmo em tempos de tristeza!

A invencibilidade do nosso querido Pepa caiu como um balde de água fria em cima de nós! Depois de um início de campeonato cheio de vibrações positivas, a gente pensou: “Hoje é dia de festa, vamos dividir a liderança com o Santos!” Mas, na verdade, foi o Operário-PR quem saiu da Ilha dando risada, tipo aquele amigo que chega na festa sem ser convidado e ainda vai embora com o último pedaço de bolo!

Logo de cara, o Operário abriu o placar na primeira chance que teve! Olha, eu fiquei pensando: Só pode ser uma pegadinha! Boschilia marcou e deixou a gente com aquele gostinho amargo de “mas que zica”. Mas não desanimamos! Em um momento de glória, Tití Ortiz empatou aos 21 minutos. A Ilha foi ao delírio! Eu até pensei que a gente ia começar a dançar! Mas, como já sabemos, festa boa não dura para sempre.

O primeiro tempo até foi nosso, com Lucas Lima fazendo passes que pareciam mais mágicas do que futebol. Mas a galera não aproveitou. Parecia um jogo de “quem chega primeiro na balada”, e os nossos amigos estavam com a cachaça no pé, porque os passes não iam pra frente!

No segundo tempo, o Leão tentou retomar a liderança, mas o Operário-PR veio com uma defesa tão fechada que parecia mais uma muralha medieval! A pressão rubro-negra não foi suficiente, e adivinha? O Fantasma fez o segundo gol com um cabeceio que nem vi vindo! Quando Nathan Fogaça marcou, eu só consegui pensar: “Peraí, o que tá acontecendo aqui?”

 

O Leão até tentou buscar o empate, mas a noite não era nossa. Erros de passe, mais erros de passe… Se estivesse em uma festa, já teríamos derrubado o DJ! E pra completar, o Sport poderia ter alcançado o Santos na liderança, mas acabou ficando com 53 pontos e a terceira posição. Olha, é a vida, né? Às vezes, a gente planeja uma balada e acaba em um karaokê desafinado.

E agora, que venha o Botafogo-SP no domingo! Vamos levantar a cabeça, porque ser torcedor do Sport é acreditar que sempre há uma nova oportunidade, mesmo que a gente tenha que dançar no meio do caminho. Quem sabe, na próxima, a gente não arrasa na pista?

Então, vamos juntos, rubro-negros! Continuar torcendo e rindo da nossa própria desgraça, porque é assim que a gente vive! Até a próxima, e que venha mais emoção na Ilha!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo