América-MG X Corinthians ao vivo com imagem

Assistir América-MG X Corinthians ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X Corinthians ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X Corinthians ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X Corinthians, que se enfrentam dia 03/06/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X Corinthians?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - América-MG:
Mateus Pasinato; Ricardo Silva, Wanderson, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Martinez; Mastriani (Mikael), Aloisio e Felipe Azevedo.
técnico: Vagner Mancini


Provável Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano (Maycon) e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes (Wesley) e Yuri Alberto (Felipe Augusto).
técnico: Vanderlei Luxemburgo


Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

O América-MG recebe o Corinthians, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O América-MG tenta deixar o Z-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ocupa a 19ª colocação na tabela, com apenas quatro pontos somados. O time chega motivado depois da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis, diante do Inter, em Porto Alegre.

O Timão chega embalado ao confronto: venceu o Fluminense na última rodada do Brasileirão que disputou. No jogo passado, pela Copa do Brasil, conseguiu a classificação às quartas de final com vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG. É a melhor sequência de Vanderlei Luxemburgo no cargo.