Atlético Mineiro X América-MG ao vivo com imagem

Assistir Atlético Mineiro X América-MG ao vivo com imagem do estúdio

Assista Atlético Mineiro X América-MG ao vivo, com imagem:

assistir Atlético Mineiro X América-MG ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Atlético Mineiro X América-MG, que se enfrentam dia 09/04/2023 às 16:30 hs. pelo Campeonato Mineiro no estádio Mineirão (Arena Mineirão).

Onde vai passar Atlético Mineiro X América-MG?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, SporTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Dodô (Rubens); Otávio, Patrick e Zaracho; Pavón, Hulk e Paulinho.
Técnico: Eduardo Coudet


Provável Escalação - América-MG:
Matheus Cavichioli; Arthur, Éder, Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez (Emmanuel Martinez); Felipe Azevedo, Matheusinho e Aloísio (Mastriani).
Técnico: Vagner Mancini


Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)


Estádio: Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Atlético-MG e América-MG decidem o título do Campeonato Mineiro 2023, neste domingo, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. Globo (para Minas Gerais), sportv e Premiere transmitem a partida.

Por ter feito a melhor campanha geral na primeira fase, o Atlético-MG , mandante da partida, conquista a taça se vencer, empatar ou até perder o jogo, desde que seja por no máximo um gol diferença. No primeiro jogo da final, o Galo venceu por 3 a 2, no Independência.

O time alvinegro busca o tetracampeonato estadual e o 48º título do Mineiro. Para voltar a levantar o troféu depois de sete anos, o América-MG precisa de uma vitória sobre o rival por dois ou mais gols de vantagem no placar.

O Atlético chega para a decisão do Mineiro após derrota na estreia do time na fase de grupos da Libertadores. Na quinta, o Galo perdeu para o Libertad por 1 a 0. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet disparou contra a diretoria e cogitou entregar o cargo. Porém, após uma reunião com dirigentes e investidores, pediu desculpas e confirmou que segue no clube.

O Coelho vem motivado para o segundo jogo da decisão. Na última quarta-feira, o time de Vagner Mancini goleou o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1 na estreia no Grupo F da Copa Sul-Americana. O resultado deixou o América na liderança na chave e rendeu uma provocação do presidente do clube ao rival alvinegro.