Botafogo X Avaí ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Avaí ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Avaí ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Avaí ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Avaí, que se enfrentam dia 02/10/2021 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Avaí?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Botafogo:


Provável Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Neste sábado (02), o Botafogo enfrenta o Avaí, às 19h, no estádio Nilton Santos, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série B.

O Botafogo vem de um empate com o Vitória, por 0 a 0, na última quarta-feira (29). O Glorioso está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para se
aproximar ainda mais do líder Coritiba. A equipe está na segunda colocação, com quarenta e oito pontos conquistados, cinco pontos atrás do Coxa.
Pedro Castro, Hugo, Gatito Fernández e Romildo, todos lesionados; Kanu, suspenso, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: ?Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan, Carlinhos; Luís Oyama, Barreto; Marco Antônio (Warley), Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

O Avaí vem de uma vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, na última terça-feira (28). A equipe vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e
tenta manter a boa fase na competição para garantir sua posição no G4 do Campeonato. O Avaí está na quarta colocação, com quarenta e seis pontos
conquistados.
O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com João Lucas, lesionado; e Marcos Serrato, que testou positivo para Covid-19.
Provável escalação: ?Glédson; Edilson, Alemão, Betão, Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço; Copete, Jean Cléber, Vinícius Leite; Getúlio.