Botafogo X CSA ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X CSA ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X CSA ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X CSA ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X CSA, que se enfrentam dia 27/07/2021 às 21:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X CSA?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Botafogo:


Provável Escalação - CSA:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Nesta terça-feira (27), o Botafogo enfrenta o CSA, às 21h30, no estádio Nilton Santos, em partida atrasada válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.

O Botafogo vem de uma vitória sobre o Confiança, por 1 a 0, no último sábado (24). O Glorioso conquistou um bom resultado na última rodada, e busca mais uma vitória na competição, para subir na tabela. A equipe está na décima segunda colocação,
com dezesseis pontos conquistados.
Kanu, Jonathan, Gatito Fernández, Joel Carli, Diego Cavalieri e Ronald, lesionados; Hugo, Covid-19; Wesley, suspenso, serão desfalques para o Glorioso.
Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Romildo; Diego Gonçalves, Rafael Navarro, Chay (Ênio).

O CSA vem de uma vitória sobre o Vitória, por 2 a 1, no último sábado (24). A equipe está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais
um bom resultado, para manter a boa fase na competição. O CSA está na décima primeira colocação, com dezoito pontos conquistados, dois pontos a frente do Botafogo.
Yuri, virose, será o único desfalque para o CSA, para essa partida impescalação
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota