Ceará X Bahia ao vivo com imagem

Assistir Ceará X Bahia ao vivo com imagem do estúdio

Assista Ceará X Bahia ao vivo, com imagem:

assistir Ceará X Bahia ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Ceará X Bahia, que se enfrentam dia 08/05/2021 às 16:00 hs. pela Copa do Nordeste no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).

Onde vai passar Ceará X Bahia?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Ceará:


Provável Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Neste domingo (08), o Ceará enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Castelão, pro segundo jogo da final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, o Ceará
venceu por 1 a 0, no estádio de Pituaçu.

O Ceará vem de uma vitória sobre o Crato, por 1 a 0, na última quinta-feira (06), pelo Campeonato Cearense. O Vozão garantiu um bom resultado no jogo se ida, e entra em campo com a vantagem do empate para se sagrar tricampeão da Copa do
Nordeste.
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Charles, que foi expulso e está fora do jogo; Fabinho, Jacaré, William Oliveira e Felipe Baixola, que seguem no departamento médico.
Provável escalação: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi, Charles; Vina, Mendoza; Felipe Vizeu.

O Bahia vem de uma vitória sobre o Jacuipense, por 1 a 0, na última quarta-feira (05), pelo Campeonato Baiano. O Tricolor com a derrota no primeiro jogo,
precisa vencer por pelo menos dois gols de diferança para ficar com o título. Caso
repita o placar do primeiro jogo, a decisão será disputada nos pênaltis.
O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, o lateral Nino e o volante Patrick, suspensos, mas viajaram com a delegação.
Provável escalação: Douglas (Matheus Teixeira); Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Danielzinho, Patrick de Lucca, Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.