Ceará X Santos ao vivo com imagem

Assistir Ceará X Santos ao vivo com imagem do estúdio

Assista Ceará X Santos ao vivo, com imagem:

assistir Ceará X Santos ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Ceará X Santos, que se enfrentam dia 18/09/2021 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).

Onde vai passar Ceará X Santos?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Ceará:


Provável Escalação - Santos:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Na noite deste sábado (18), o Ceará enfrenta o Santos, às 21h, na Arena Castelão, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão Série A.

O Ceará vem de uma derrota para o Grêmio, por 2 a 0, no último domingo (12). O Vozão está cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado dentro de casa, para voltar
a vencer na competição, e assim subir na tabela. A equipe está décima segunda colocação, com vinte e quatro pontos conquistados.
O técnico Tiago Nunes poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante.
Provável escalação: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael.

O Santos vem de uma derrota para Athletico-PR, por 1 a 0, na última terça-feira (14). O Peixe no Campeonato Brasileiro, está seis rodadas sem perder no Campeonato para voltar a vencer na competição. A equipe está na décima terceira colocação, com vinte e três pontos conquistados.
Lucas Braga, suspenso; Diego Tardelli, em busca de condicionamento físico; Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Sandry, Jobson e Carlos Sánchez, lesionados, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.