CRB X Ponte Preta ao vivo com imagem

Assistir CRB X Ponte Preta ao vivo com imagem do estúdio

Assista CRB X Ponte Preta ao vivo, com imagem:

assistir CRB X Ponte Preta ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo CRB X Ponte Preta, que se enfrentam dia 24/10/2020 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Trapichão (Estádio Rei Pelé).

Onde vai passar CRB X Ponte Preta?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - CRB:


Provável Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

CRB e Ponte Preta se enfrentam às 16h deste sábado, no Rei Pelé. A partida, válida pela 18ª rodada do Brasileiro, será realizada na véspera do aniversário de 50 anos do estádio.
O CRB vem de uma derrota, fora de casa, para o Figueirense, por 2 a 0. Caiu duas posições na tabela e fechou a rodada em 10º lugar, com 23 pontos. O time tem seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, aproveitamento de 45,1%.
No Estádio Rei Pelé, o CRB disputou oito jogos até aqui no Brasileiro. Venceu quatro partidas, empatou três e tem uma derrota.
O treinador terá que mexer na equipe para o jogo deste sábado. O lateral-esquerdo Hugo, expulso contra o Figueirense, vai cumprir suspensão. Igor Cariús, que não viajou para Santa Catarina por motivos particulares, deve voltar à posição.
O detalhe é que Marcelo Cabo não teve tempo para trabalhar com a formação que pretende mandar a campo contra a Ponte Preta. Quinta-feira, o voo da delegação regatiana para Maceió foi cancelado. O grupo chegou em Alagoas no início da tarde da sexta.
A novidade pode ser o atacante Robinho, ex-Bragantino. Regularizado, ele pode estrear nesta rodada.

Já a Ponte Preta busca a reabilitação depois da goleada em casa por 5 a 0 para a Chapecoense para defender um lugar no G-4. Com 27 pontos, o time de Campinas abriu a rodada em quarta pelo número de vitórias em relação ao Juventude: 8 a 7.
O principal desafio de Marcelo Oliveira, em seu quarto jogo à frente da Macaca, é diminuir o número de gols sofridos da equipe. Ainda que tenha um dos melhores ataques, a Ponte é a segunda pior defesa: foi vazada 25 vezes em 17 jogos. Para encontrar o equilíbrio, Marcelo deve promover mudanças por atacado.
A Ponte deve ter até seis mudanças entre os titulares, com duas estreias e novidades em todos os setores. O lateral-direito Léo Pereira, substituindo o vetado Apodi, e o volante Barreto com a missão de dar mais proteção à zaga vão defender a Macaca pela primeira vez. Já o zagueiro Rayan e o lateral-esquerdo retornam após suspensão, enquanto Bruno Rodrigues entra na frente por opção técnica e Matheus Peixoto volta de suspensão para ser a referência ofensiva.