Cuiabá X América-MG ao vivo com imagem

Assistir Cuiabá X América-MG ao vivo com imagem do estúdio

Assista Cuiabá X América-MG ao vivo, com imagem:

assistir Cuiabá X América-MG ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Cuiabá X América-MG, que se enfrentam dia 02/10/2021 às 17:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Pantanal (Arena Pantanal).

Onde vai passar Cuiabá X América-MG?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Cuiabá:


Provável Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Estádio: Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:

Na tarde deste sábado (02), o Cuiabá enfrenta o América-MG, às 17h, na Arena Pantanal, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série A.

O Cuiabá vem um empate com o Atlético-GO, por 0 a 0, no último domingo (26). A equipe vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste domingo dentro de
casa, para subir na tabela e assim continuar brigando por uma vaga na Sul-Americana. A equipe está na décima colocação, com vinte e nove pontos conquistados.
Camilo e Max, ambos suspensos, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton.

O América-MG vem de um empate com o Flamengo, por 1 a 1, no último domingo (26). O Coelho está cinco rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, mas vem de três empates consecutivos na
competição, e busca uma vitória na tarde deste sábado, para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe está na décima quarta colocação, com vinte e quatro pontos conquistados, um ponto a frente do Bahia, o primeiro time no Z4.
Eduardo Bauermann e Kawê, ambos por lesão, serão desfalques neste sábado.
Provável escalação: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Mauro Zárate; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.