Delfin X Palmeiras ao vivo com imagem

Assistir Delfin X Palmeiras ao vivo com imagem do estúdio

Assista Delfin X Palmeiras ao vivo, com imagem:

assistir Delfin X Palmeiras ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Delfin X Palmeiras, que se enfrentam dia 25/11/2020 às 19:15 hs. pela Taça Libertadores no estádio Estádio Jocay (Estádio Jocay).

Onde vai passar Delfin X Palmeiras?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Delfin:


Provável Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Jocay (Estádio Jocay)

Jose Mendoza, S/N
San Agustin, Manta / Equador
CEP: N/D
Telefone: N/D

O Palmeiras inicia nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Delfín, em Manta, no Equador, sua participação nas oitavas de final da Copa Libertadores, maior desejo de título dos torcedores.

Após conquistar a primeira posição geral na fase de grupos, o Verdão chega para o confronto muito modificado, por conta das lesões e do surto de Covid-19 pelo qual o clube passa no momento. Serão vários desfalques para o técnico Abel Ferreira, que estreia na competição.
Desfalques não faltam para o técnico Abel Ferreira. São vários lesionados e outros problemas por conta da Covid-19. O número exato, porém, só se saberá na hora do jogo, já que o Palmeiras não divulgou a lista de relacionados.
Em meio a tantos problemas, o treinador contará com o retorno do volante Zé Rafael, recuperado de problema no tornozelo.

Já o Delfín não teve problemas com o coronavírus, mas a situação dentro de campo não é das melhores. Após se classificar com apenas sete pontos na Libertadores, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro partidas.
O técnico do Delfín deve contar com força máxima para o duelo com o Palmeiras. O jogador mais conhecido dos brasileiros é o goleiro Banguera, que era o titular do Barcelona, do Equador, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis na Libertadores de 2017.