Fluminense X Fortaleza ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X Fortaleza ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fluminense X Fortaleza ao vivo, com imagem:

assistir Fluminense X Fortaleza ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X Fortaleza, que se enfrentam dia 25/02/2021 às 21:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Fluminense X Fortaleza?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Fluminense:


Provável Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta quinta - feira (25), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense vem de um empate com o Santos, por 1 a 1, no último domingo (21). O Fluzão está na quinta colocação, com 61 pontos. O time carioca ainda busca uma vaga direta para a Libertadores e para isso precisa vencer o Fortaleza e torcer por um tropeço do São Paulo contra o Flamengo. Mesmo que isso não aconteça, o Flu ainda pode conseguir uma vaga, caso o Palmeira vença a Copa do Brasil.
O Fluminense não terá o zagueiro Nino e o lateral-esquerdo Egídio, suspensos, além do volante Martinelli, lesionado.
Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

O Fortaleza vem de uma derrota para o Bahia, por 4 a 0, no último sábado (20). O time cearense está praticamente garantido na Série A e só é rebaixado se for derrotado e o Vasco vencer o Goiás tirando uma diferença de 12 gols no saldo. Atualmente, o Fortaleza está na décima sexta colocação, com 41 pontos.
O Tricolor tem os desfalques de Gabriel Dias e Felipe, ambos suspensos.
Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Ronald, Juninho e Luiz Henrique; Romarinho, David e Wellington Paulista.