Fortaleza X Estudiantes de Mérida ao vivo com imagem

Assistir Fortaleza X Estudiantes de Mérida ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fortaleza X Estudiantes de Mérida ao vivo, com imagem:

assistir Fortaleza X Estudiantes de Mérida ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fortaleza X Estudiantes de Mérida, que se enfrentam dia 04/05/2023 às 21:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).

Onde vai passar Fortaleza X Estudiantes de Mérida?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fortaleza:
Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Ceballos, Bruno Pacheco; Sasha, José Welison, Hércules; Calebe, Galhardo e Guilherme.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Provável Escalação - Estudiantes de Mérida:
Velásquez; Edison José, Anthony Matos e Doldán; Guaramato, Rodríguez, Flores, Peña e Jesús Gómez; Arenas e Zorilla.
técnico: Alí Cañas


Arbitragem:
Árbitro: Jhon Hinestroza-COL
Assistente 1: Jhon Leon-COL
Assistente 2: Dionisio Ruiz-COL
Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo-COL


Estádio: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Fortaleza e Estudiantes de Mérida entram em campo nesta quinta-feira (4) pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 21h na Arena Castelão.

O Fortaleza é o líder do Grupo H com seis pontos em dois jogos. O Tricolor vem de uma vitória enorme sobre o Fluminense, por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro e está em terceiro lugar na competição nacional. No Castelão, o Leão espera casa cheia para seguir 100% e encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio internacional.

O Estudiantes de Mérida é o lanterna do Grupo H, sem nenhum ponto depois de duas partidas. No Campeonato Venezuelano, o time está na modesta 11ª colocação e não esboça reação de quem buscará classificação na Sul-Americana. O time venezuelano não vence há seis jogos (os quatro últimos foram derrotas).