Mirassol X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

Assistir Mirassol X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem do estúdio

Assista Mirassol X Red Bull Bragantino ao vivo, com imagem:

assistir Mirassol X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Mirassol X Red Bull Bragantino, que se enfrentam dia 27/01/2022 às 20:00 hs. pelo campeonato Paulista no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).

Onde vai passar Mirassol X Red Bull Bragantino?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Mirassol:


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Mirassol e Bragantino entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Neste Paulistão, o Leão tenta repetir ou até melhorar a campanha realizada nas duas últimas edições, quando chegou às semifinais da disputa. Recentemente, o clube promoveu nove jogadores da Copinha para a equipe profissional, visando as três competições que disputará na temporada: Paulistão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em 2022.
Provável escalação: Darley; Ivan, Lucão, Ednei e Paraná; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Claudinho, Fabrício Daniel e Zeca.

Após uma boa temporada em 2021, em que conquistou a classificação à fase de grupos da Libertadores e foi vice-campeão da Sul-Americana, o Bragantino mira manter a ascensão em 2022. O time manteve a base do ano passado, contratou alguns reforços, e chega ao Campeonato Paulista com o intuito de brigar pelo título. Nas duas últimas edições do estadual, o Massa Bruta caiu nas quartas de final. A meta neste ano é ir mais longe.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Tubarão (G. Novaes) e Alerrandro (Hurtado).