Náutico X Vitória ao vivo com imagem

Assistir Náutico X Vitória ao vivo com imagem do estúdio

Assista Náutico X Vitória ao vivo, com imagem:

assistir Náutico X Vitória ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Náutico X Vitória, que se enfrentam dia 25/11/2020 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio Aflitos (Estádio Eládio de Barros Carvalho).

Onde vai passar Náutico X Vitória?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Náutico:


Provável Escalação - Vitória:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)

Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1086
Aflitos, Recife / PE
CEP: 50060-020
Telefone: N/D

Náutico e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, no Recife, pela 23ª rodada da Série B. O duelo está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos.

O Timbu chega à partida com necessidade de vencer, está no Z-4 da competição, a cinco pontos do primeiro fora da zona, que calhou de ser justamente o Vitória. O Triunfo, no segundo jogo do técnico Hélio dos Anjos, pode representar o encurtamento da distância para sair da área do rebaixamento. A derrota, por outro lado, aumenta o abismo.
Hélio dos Anjos tem alguns problemas para a partida. O volante Bustamante e o lateral-direito Bryan não jogam. Além deles, os atacantes Paiva e Vinícius são dúvidas, bem como o volante Jhonnatan. Além disso, ele deve promover a estreia de Anderson no gol.
Desta forma, o Timbu terá várias mudanças. Anderson é favorito para jogar. Na lateral direita, Hereda volta ao time. Djavan e Rhaldney devem formar a dupla de volantes, com Jean de meia. No ataque, a tendência é que Álvaro comece jogando ao lado de Kieza e Erick.

Depois de vencer o Figueirense e empatar com a Ponte Preta, ambos os jogos dentro de casa, o Vitória visita o Náutico com a expectativa de conquistar o primeiro triunfo longe de Salvador, para se distanciar de um adversário direto e abrir distância para a zona do rebaixamento.
O técnico Eduardo Barroca considera que a equipe está em evolução após os dois últimos resultados e, por isso, deve repetir a escalação que atuou contra Figueirense e Ponte Preta, com quatro homens de meio-campo e dois atacantes.