Red Bull Bragantino X Ceará ao vivo com imagem

Assistir Red Bull Bragantino X Ceará ao vivo com imagem do estúdio

Assista Red Bull Bragantino X Ceará ao vivo, com imagem:

assistir Red Bull Bragantino X Ceará ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Red Bull Bragantino X Ceará, que se enfrentam dia 19/09/2020 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).

Onde vai passar Red Bull Bragantino X Ceará?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:


Provável Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Bragantino e Ceará se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. São duas equipes em momentos diferentes no torneio. Enquanto o Massa Bruta tenta fugir da lanterna, o Vozão tenta sua segunda vitória seguida para colar no G-6.
Na rodada passada, o Bragantino foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 no Mineirão. O Massa Bruta tem sete pontos, com apenas uma vitória até agora. O Ceará vem de vitória sobre o Flamengo por 2 a 0. Com 13 pontos, a equipe ocupa a nona colocação.
Mauricio Barbieri teve sua primeira semana cheia a frente do Bragantino. Após três jogos em sete dias, o treinador, enfim, teve tempo de comandar atividades com o elenco. Ele aproveitou esse período para fazer ajustes. A expectativa é que ele mantenha o time que enfrentou o Atlético-MG, com a ausência de Edimar, suspenso. Matheus Jesus, que volta após o nascimento da filha, pode ir para o banco, dando espaço para Lucas Evangelista.
O Ceará venceu o Brusque no meio da semana pela Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 0. Com relação ao time que atuou, o Ceará tem os retornos do volante Charles e do atacante Cléber. Com isso, Ricardinho e Sobis devem retornar ao banco de reservas.