Salgueiro X Sport ao vivo com imagem

Assistir Salgueiro X Sport ao vivo com imagem do estúdio

Assista Salgueiro X Sport ao vivo, com imagem:

assistir Salgueiro X Sport ao vivo com imagem
Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Salgueiro X Sport, que se enfrentam dia 08/03/2022 às 19:30 hs. pelo Campeonato Pernambucano no estádio Ilha do Retiro (Estádio Adelmar da Costa Carvalho).

Onde vai passar Salgueiro X Sport?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Salgueiro:


Provável Escalação - Sport:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700

Salgueiro e Sport se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, no Cornélio de Barros, em confronto atrasado pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

A derrota para o Náutico quebrou a sequência de três vitórias seguidas do Salgueiro no Pernambucano. Assim, precisa vencer para seguir firme na luta pelas duas primeiras posições - que garantem vaga direta na semifinal. Além de manter o time vivo na briga pelas primeiras posições, uma vitória contra o Sport confirma o Salgueiro no G-6, eliminando qualquer risco de briga contra o rebaixamento.
Provável escalação: Jerfesson; Danielzinho (Ronaldo), Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kadi, Léo Santos, Wescley e Bruce; Pedro Maycon e Hudson.

O Sport está sem treinador - após a saída de Gustavo Florentín -, mas venceu o Bahia, pelo Nordestão, e conseguiu encerrar o jejum de sete partidas sem vencer. No Pernambucano, no entanto, liga o alerta: o time está em sexto lugar - última posição na zona de classificação às quartas de final. Tem nove pontos e dois acima do Afogados, primeiro no quadrangular do rebaixamento.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Lucas Hernández; Ronaldo, Ítalo (William Oliveira) e Pedro Naressi; Jáderson (Vanegas), Luciano Juba e Rodrigão.