Atlético MineiroBrasileiroVasco da Gama

Assistir Vasco X Atlético – Detalhes e palpites | FutNews

Data e Hora: Quarta-feira, 06 de dezembro, às 19h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Onde assistir: FutNews (online) e Premiere (para todo o Brasil)

Ah, o clima de fim de campeonato chegou, meus amigos vascaínos! E a expectativa é grande para o confronto entre Vasco e Atlético, nesta quarta-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão. Se o Gigante da Colina já está livre de qualquer risco de rebaixamento (aleluia, né?!), o foco agora é garantir uma vaguinha na Sul-Americana de 2025. A Libertadores? Bom, vamos ser sinceros, a chance é quase uma lenda urbana neste momento. Mas quem sabe, né? O futebol é cheio de surpresas!

Por outro lado, o Atlético Mineiro vem de uma temporada de altos e baixos. O time até teve um gostinho de quase no sonho de Libertadores, mas a derrota para o Botafogo na final da Libertadores e o tropeço nas últimas rodadas do Brasileirão minaram suas chances. A missão agora é escapar de qualquer risco de rebaixamento e, quem sabe, garantir uma vaga na Sul-Americana. O que nos leva a um confronto cheio de tensão – e claro, com aquele toque de nervosismo que faz o jogo ser ainda mais emocionante.

O Vasco entra em campo com algumas mudanças, mas nada que já não seja esperado:



O técnico interino Felipe “Maestro” tenta achar o ritmo ideal após um primeiro tempo desastroso contra o Atlético-GO, onde o time até parecia perdido, mas deu uma melhorada no segundo tempo. A expectativa é de que ele promova algumas mudanças, com Alex Teixeira e Maxime Dominguez podendo ganhar um lugar entre os titulares. Não podemos esquecer também que o time tem alguns desfalques, como Adson e Estrella, que ainda estão na transição, e o David, que está na fisioterapia. Ou seja, é o famoso “a esperança é a última que morre”!

Provável Escalação do Vasco:

Goleiro: Léo Jardim
Defensores: Puma, João Victor, Léo e Lucas Piton
Meio-campistas: Hugo Moura, Mateus Carvalho, Coutinho
Atacantes: Alex Teixeira, Rayan (ou Maxime) e Vegetti
Desfalques: Adson, Estrella e David
Pendurados: Léo, Maicon, Paulo Henrique, Lucas Piton, Hugo Moura, Jair, Galdames, Payet e Rayan.

Agora, o Atlético-MG vem para o jogo com o time meio que rachado



O time perdeu algumas peças importantes, como Paulinho, Zaracho, Bernard e Cadu, todos no departamento médico. Mas, se tem algo que o Galo não pode negar é o seu elenco qualificado – mesmo com as baixas, eles ainda têm jogadores como Hulk, Deyverson e Gustavo Scarpa para tentar dar trabalho. E vale lembrar que Lyanco, Saravia e Mariano voltam de suspensão, reforçando o time.

Provável Escalação do Atlético-MG:

Goleiro: Everson
Defensores: Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana
Meio-campistas: Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa
Atacantes: Vargas, Hulk e Deyverson
Desfalques: Paulinho, Zaracho, Bernard e Cadu
Pendurados: Everson, Gabriel Milito, Gustavo Scarpa, Junior Alonso, Otávio, Rômulo, Rubens e Zaracho.

No Apito



Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Douglas Pagung
VAR: Daiane Muniz

 

O Palpite do Torcedor (E da Aposta):



Se você, como eu, já está com aquela sensação de ansiedade, por que não transformar essa energia em um palpite de apostas? O Vasco, apesar de suas oscilações, deve jogar em casa e com a motivação de garantir uma vaga internacional (mesmo que seja na Sul-Americana). O Galo, por sua vez, tem mais qualidade no elenco, mas o time ainda está tentando se reencontrar depois da queda na Libertadores. A balança parece pender um pouco para o lado do Vasco, que tem a vantagem do fator casa e o time se reencontrando.

Meu palpite:

Resultado: Vasco vence!
Placar: 2 a 1 para o Vasco (Porque, vamos combinar, a gente sempre acha que vai ser no sufoco, né?)
Melhor aposta: Rayan como autor de gol (ele vai brilhar!) e Mais de 2,5 gols na partida (para dar aquele clima de drama e emoção).

Então, se você ainda está pensando em fazer uma grana com o jogo, fica a dica: aposte na vitória do Vasco, porque o futebol tem dessas surpresas. E, claro, se o time não vencer, sempre dá para culpar o VAR, como todo bom torcedor faz!



Prepare-se para viver uma montanha-russa de emoções, porque o Gigante da Colina vai dar tudo de si para terminar o campeonato com chave de ouro (e quem sabe garantir aquele cheirinho de Sul-Americana). Boa sorte, e que venham os três pontos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo