• 29/05/2022 às 19:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Campeonato Brasileiro

Assistir Atlético Mineiro X Avaí online

assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
X
Avaí assistir jogo do Avaí

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Atlético Mineiro x Avaí ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 29/05/2022 às 19:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

Atlético-MG e Avaí se enfrentam neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no Mineirão. O Atlético pretende se manter entre os primeiros colocados. O Avaí precisa vencer para se aproximar dos primeiros e manter distância da parte inferior da tabela.
O Galo vem de derrota pela Libertadores, em casa, contra o Tolima, mas avançou às oitavas como líder do grupo. Agora muda a chave para o Campeonato Brasileiro, onde vem de triunfo contra o Atlético-GO, encerrando série de resultados ruins. O atual campeão busca a segunda vitória consecutiva para se aproximar da ponta da tabela.
Sem vencer fora de casa desde novembro do ano passado, o Avaí quer voltar a triunfar como visitante depois de seis meses, além de conquistar pontos após duas derrotas seguidas na Série A, para Juventude e Athletico. Contra o Galo, o técnico Eduardo Barroca vai mexer no time titular. Bruno Silva está suspenso, mas o Leão contará com a volta de Bressan e Bissoli.

Atlético-MG
O Galo não terá o lateral Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira. Ainda tem os desfalques do DM: Eduardo Vargas, Keno e Zaracho. Dodô deve voltar aos jogos, após cirurgia no joelho, mas Rubens é o mais cotado na lateral esquerda. O ataque deve ser formado por Sasha, Ademir e Hulk. Fica a dúvida se Mohamed irá poupar alguma peça, e possivelmente Mariano retorna à titularidade.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Eduardo Sasha, Ademir e Hulk.
Técnico: Antônio Mohamed

Avaí
Sem Bruno Silva, suspenso pelo terceiro amarelo, Jean Cléber deve ganhar a vaga como terceiro homem no meio de campo. Na zaga, Bressan, recuperado de lesão, deve aparecer novamente ao lado de Arthur Chaves. No ataque, Bissoli volta após não enfrentar o Athletico por questões contratuais.
Provável escalação: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Eduardo e Jean Cléber; Pottker, Morato e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Assistir Atlético Mineiro X Avaí Pela Internet

Atlético Mineiro e Avaí se enfrentam dia 29/05/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Atlético Mineiro X Avaí ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Ouvir Atlético Mineiro X Avaí
Rádio Online Atlético Mineiro X Avaí
Jogo do Atlético Mineiro online
Assistir jogo do Atlético Mineiro online grátis
Futebol ao Vivo Atlético Mineiro X Avaí
Multicanais Atlético Mineiro X Avaí
Futemax Atlético Mineiro X Avaí
Assistir jogo do Avaí online
Assistir jogo do Atlético Mineiro online
Atlético Mineiro Avaí campeonato Brasileiro online
Assistir jogo do Avaí ao vivo grátis
Assistir jogo do Atlético Mineiro ao vivo grátis
Assistir Atlético Mineiro ao vivo online gratis
Atlético Mineiro X Avaí O Tampa da Bola
Assistir Avaí ao vivo online gratis
Atlético Mineiro X Avaí
Jogo do Avaí online
Craque Neto Atlético Mineiro X Avaí ao vivo grátis
Assistir Atlético Mineiro X Avaí ao vivo grátis

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo