• 25/05/2022 às 21:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Taça Libertadores

Assistir Atlético Mineiro X Deportes Tolima online

assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
X
Deportes Tolima assistir jogo do Deportes Tolima

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Atlético Mineiro x Deportes Tolima ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 25/05/2022 às 21:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

O Atlético-MG recebe o Tolima, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h (de Brasília). O jogo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores e vale a liderança do Grupo D. O Galo pode perder por até dois gols de diferença que ainda sim termina em primeiro lugar.
O Galo mira também a terceira melhor campanha entre os primeiros colocados da fase de grupos da Libertadores. Para isso, além de vencer o Tolima, o Atlético-MG depende de uma derrota do River Plate para o Alianza Lima, em jogo pelo Grupo F, também nesta noite, em Buenos Aires.
Se o time argentino empatar com a equipe peruana, o Galo terá de vencer e tirar uma diferença no saldo de gols, que neste momento é de 8 a 5 a favor do River.
Garantido nas oitavas de final e dono da maior sequência de invencibilidade da história da Libertadores, o Atlético-MG busca o 19° jogo sem perder na competição. A equipe de Antonio Mohamed vem de vitória contra o Independiente Del Valle e enfrenta o Tolima para consolidar a liderança do Grupo D.
O Tolima chega a Belo Horizonte em busca de pelo menos um empate para se classificar às oitavas de final da competição. Caso perca para o Galo, os colombianos precisam contar com tropeço do Independiente del Valle, no jogo contra o América, para passar de fase.

Atlético-MG
Após descansar os titulares no 1 a 0 sobre o Brasiliense, no fim de semana, Turco colocará o que tem de melhor à disposição para buscar a liderança do Grupo D da Libertadores. O técnico segue com três baixas por lesões musculares: Zaracho, Keno e Vargas (todos com problemas na coxa direita). Por outro lado, conta com o retorno de Everson, que cumpriu protocolo de isolamento da Covid-19. Dodô também está de volta, mas deve ficar no banco, como opção imediata a Guilherme Arana.
Mohamed tem duas grandes dúvidas para escalar a equipe. Na lateral direita, existe a disputa entre Guga e Mariano - o primeiro deve sair jogando. Já no ataque, a tendência é que o treinador repita a formação que atuou contra o Del Valle, com Sasha, Ademir e Hulk. Se quiser fazer diferente, pode escalar o jovem Savinho, que vem de duas boas atuações.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha (Savinho) e Hulk.

Tolima
O colombiano Hernán Torres tem uma lista de cinco desfalques para a partida: três por lesão (os volantes titulares Ríos e Rovira e o atacante Juan Caicedo) e dois convocados (o meia García, do Peru, e o atacante Alexander Dominguéz, do Equador).
Como precisa apenas do empate para garantir matematicamente a classificação, a tendência é de uma escalação mais defensiva no Mineirão. O técnico deve montar um meio campo com três volantes para tentar coibir a criação de jogadas do Galo, e pode até sacar o artilheiro do time, Michael Rangel, para formar um trio de ataque mais veloz e tentar explorar os contra-ataques.
Provável escalação: Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Trujillo, Mosquera e Ureña; Cataño (Michael Rangel), Lucumí e Plata.

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Assistir Atlético Mineiro X Deportes Tolima Pela Internet

Atlético Mineiro e Deportes Tolima se enfrentam dia 25/05/2022 às 21:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Atlético Mineiro X Deportes Tolima ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Craque Neto Atlético Mineiro X Deportes Tolima ao vivo grátis
Atlético Mineiro X Deportes Tolima O Tampa da Bola
Ouvir Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Futebol ao Vivo Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Jogo do Deportes Tolima online
Futemax Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Assistir jogo do Atlético Mineiro ao vivo grátis
Rádio Online Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Assistir jogo do Atlético Mineiro online
Multicanais Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Assistir jogo do Atlético Mineiro online grátis
Atlético Mineiro X Deportes Tolima
Assistir jogo do Deportes Tolima ao vivo grátis
Assistir Atlético Mineiro ao vivo online gratis
Assistir jogo do Deportes Tolima online
Assistir Deportes Tolima ao vivo online gratis
Atlético Mineiro Deportes Tolima campeonato Libertadores online
Assistir Atlético Mineiro X Deportes Tolima ao vivo grátis
Jogo do Atlético Mineiro online

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo