• 22/05/2022 às 19:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Copa do Brasil

Assistir Brasiliense X Atlético Mineiro online

assistir jogo do Brasiliense Brasiliense
X
Atlético Mineiro assistir jogo do Atlético Mineiro

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Brasiliense x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 22/05/2022 às 19:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

Neste domingo, o Brasiliense enfrenta o Atlético-MG no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica - ES, às 19h (de Brasília). A partida decide vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além da um lugar na próxima fase, quem se classificar ainda recebe R$ 3 milhões em premiação.
No primeiro confronto, o Atlético-MG venceu por três a zero e, por isso, pode empatar e até perder por até dois gols de diferença para se classificar. Caso o Brasiliense ganhe com diferença de três gols, a partida vai para os pênaltis. O time do DF avança direto às oitavas se vencer o jogo por quatro ou mais gols de vantagem.
O Atlético-MG chega para a partida embalado por vitória diante do Independiente del Valle, pela Libertadores. O Galo de Antônio Mohamed deve ter escalação mesclada, por causa da vantagem adquirida no jogo de ida. O time espera uma partida sem sustos, mas deve buscar a vitória de toda forma, para elevar a moral depois de momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro.
O Brasiliense vem de bons resultados na Série D, onde briga pelo principal objetivo do ano, que é deixar a última divisão do futebol nacional. O Jacaré vem de três vitórias seguidas, e lidera o grupo 5 da competição. No último fim de semana, venceu o clássico candango contra o Ceilândia, por 2 a 1.

Brasiliense
A tendência é que Celso Teixeira mande a campo praticamente a mesma equipe que perdeu para o Atlético no Mineirão. A única novidade certa é a volta de Weverton Goduxo na lateral esquerda, após cumprimento de suspensão. De resto, o técnico tem opções. Na zaga, decide entre Gustavo Henrique e Keynan, titular e autor de gol no fim de semana. No meio, como não tem Tarta (já jogou a Copa do Brasil pelo Ceilândia), deve iniciar com Railon. Já no ataque, existe disputa entre Daniel Alagoano e Tobinha, pela beirada, e Marcão e Hernane Brocador, na função de centroavante.
Provável escalação: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan (Gustavo Henrique) e Goduxo; Railon, Aldo e Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano (Tobinha) e Marcão (Hernane).

Atlético-MG
Com a vaga encaminhada nas oitavas de final, Turco irá aproveitar o jogo deste domingo para poupar algumas peças-chave da equipe. Nomes como Hulk, Nacho, Jair e Guilherme Arana, por exemplo, nem viajaram para Cariacica. Outros jogadores que embarcaram, mas também têm jogado constantemente (como Alonso, Nathan Silva, Allan e Ademir) podem ganhar descanso.
No gol, como Everson segue afastado com Covid-19, Rafael ganha mais uma chance como titular. Na zaga, todas as opções viajaram, mas Réver, Rabello e Godín podem sair jogando. No meio, Otávio é a opção imediata a Jair, e Calebe deve fazer a função de Zaracho. No ataque, Sasha deve ser mantido entre os titulares, com Savinho podendo ter a oportunidade de sair entre os titulares após marcar um golaço no meio de semana.
Provável escalação: Rafael; Guga, Nathan Silva (Réver), Alonso (Godín ou Igor Rabello) e Rubens; Allan (Castilho), Otávio e Calebe; Ademir (Fábio Gomes), Sávio e Sasha.

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Assistir Brasiliense X Atlético Mineiro Pela Internet

Brasiliense e Atlético Mineiro se enfrentam dia 22/05/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Copa do Brasil no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Brasiliense X Atlético Mineiro ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Craque Neto Brasiliense X Atlético Mineiro ao vivo grátis
Assistir jogo do Atlético Mineiro ao vivo grátis
Assistir Brasiliense ao vivo online gratis
Assistir jogo do Atlético Mineiro online
Assistir Atlético Mineiro ao vivo online gratis
Rádio Online Brasiliense X Atlético Mineiro
Assistir jogo do Brasiliense online
Brasiliense Atlético Mineiro campeonato Copa do Brasil online
Assistir Brasiliense X Atlético Mineiro ao vivo grátis
Jogo do Atlético Mineiro online
Assistir jogo do Brasiliense ao vivo grátis
Brasiliense X Atlético Mineiro O Tampa da Bola
Futemax Brasiliense X Atlético Mineiro
Futebol ao Vivo Brasiliense X Atlético Mineiro
Assistir jogo do Brasiliense online grátis
Jogo do Brasiliense online
Brasiliense X Atlético Mineiro
Ouvir Brasiliense X Atlético Mineiro
Multicanais Brasiliense X Atlético Mineiro

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo