• 17/07/2022 às 16:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Campeonato Brasileiro Série B

Assistir Cruzeiro X Novorizontino online

assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
X
Novorizontino assistir jogo do Novorizontino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Cruzeiro x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 17/07/2022 às 16:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

Cruzeiro e Novorizontino se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 18° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro lidera a competição de maneira isolada e tenta voltar a vencer na temporada. Já a equipe paulista busca os três pontos para encostar no G-4 da tabela.
O Cruzeiro vem de três jogos sem vitória. Pela Série B, jogando fora de casa, o time empatou com o Ituano e perdeu para o Guarani. Na última terça, o time de Paulo Pezzolano foi derrotado pelo Fluminense e acabou eliminado nda Copa do Brasil. Se vencer o jogo deste domingo, o Cruzeiro vai aumentar a vantagem em relação aos principais concorrentes na disputa pelo acesso à Série A.
O Novorizontino volta a campo depois de uma rara folga de onze dias. O último jogo disputado foi em 6 de julho, na vitória por 1 a 0 contra o Brusque. Rafael Guanaes, que vai reencontrar sua ex-equipe, conquistou três vitórias em quatro partidas no comando do Tigre. O time está no meio da tabela e busca se aproximar do G4 e se distanciar da zona de rebaixamento.

Cruzeiro
Depois de mudar o esquema para atuar diante do Fluminense, a tendência é que o técnico volte a jogar com três zagueiros. Assim, Zé Ivaldo retoma a titularidade na vaga. Ele também volta a ter Geovane Jesus e Neto Moura à disposição. O primeiro disputa posição com Léo Pais, e o segundo retorna ao time, mas fica a dúvida sobre o companheiro dele no meio-campo.
Sem Willian Oliveira, com lesão no ombro, Filipe Machado e Adriano aparecem como principais alternativas. Pedro Castro corre por fora. No setor ofensivo, a disputa é entre Vitor Leque e Daniel Jr..
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Neto Moura, Filipe Machado (Adriano), Léo Pais (Geovane Jesus), Matheus Bidu e Daniel Jr. (Vitor Leque); Luvannor e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Novorizontino
O Tigre vem se acostumando com diversos desfalques jogo a jogo. Desta vez, o time não tem suspensos, com a volta de Rodolfo Filemon e Quirino, que cumpriram suspensão na rodada anterior. O Novorizontino espera ter o retorno de Ronald, Lucas Tocantins e Diego Torres, que se recuperam de lesão. Bruno Silva só volta entre setembro e outubro. Já o goleiro Giovanni pode voltar a ser relacionado no final deste mês.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Paulinho; Gustavo Bochecha, Danielzinho e Rômulo (Diego Torres); Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo.
Técnico: Rafael Guanaes

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Assistir Cruzeiro X Novorizontino Pela Internet

Cruzeiro e Novorizontino se enfrentam dia 17/07/2022 às 16:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Cruzeiro X Novorizontino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Futemax Cruzeiro X Novorizontino
Assistir jogo do Cruzeiro online grátis
Assistir jogo do Cruzeiro ao vivo grátis
Jogo do Cruzeiro online
Assistir Cruzeiro X Novorizontino ao vivo grátis
Jogo do Novorizontino online
Assistir jogo do Cruzeiro online
Assistir jogo do Novorizontino ao vivo grátis
Assistir Novorizontino ao vivo online gratis
Assistir jogo do Novorizontino online
Assistir Cruzeiro ao vivo online gratis
Futebol ao Vivo Cruzeiro X Novorizontino
Multicanais Cruzeiro X Novorizontino
Ouvir Cruzeiro X Novorizontino
Craque Neto Cruzeiro X Novorizontino ao vivo grátis
Cruzeiro Novorizontino campeonato Brasileiro Série B online
Rádio Online Cruzeiro X Novorizontino
Cruzeiro X Novorizontino
Cruzeiro X Novorizontino O Tampa da Bola

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo