• 22/05/2022 às 11:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Campeonato Brasileiro Série B

Assistir Cruzeiro X Sampaio Corrêa online

assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
X
Sampaio Corrêa assistir jogo do Sampaio Corrêa

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Cruzeiro x Sampaio Corrêa ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 22/05/2022 às 11:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . O Cruzeiro joga diante da torcida e espera reassumir a liderança isolada. Já o Sampaio Corrêa precisa somar pontos para subir na tabela.
O Cruzeiro volta ao Mineirão após dois jogos como mandante no Independência. O time vai ter casa cheia para enfrentar o Sampaio Corrêa. O Cruzeiro lidera a Série B, ao lado do Bahia, com 16 pontos, e pode voltar a se isolar na ponta se alcançar a sexta vitória consecutiva no ano.
O Sampaio Corrêa se recuperou na rodada passada. A vitória sobre o Vila Nova tirou o time da zona de rebaixamento. A meta agora é buscar uma sequência de resultados positivos e se consolidar na primeira página da tabela de classificação.

Cruzeiro
O time teve sete dias de intervalo entre os jogos para dar respiro físico aos atletas e contar com o retorno de quem esteve ausente. Havia a expectativa pelo retorno de Filipe Machado, mas o volante segue fora, assim como Matheus Bidu (desgaste muscular) e Daniel Jr. (renegociando contrato). Por outro lado, atletas poupados contra o Náutico, como Jajá e Edu, retornam.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Luvannor e Edu.

Sampaio Corrêa
A única baixa em relação à última escalação da equipe é o atacante Pimentinha, que teve uma indisposição gastrointestinal e não embarcou com a equipe.
Sem Pimentinha, o técnico Léo Condé têm opções diretas para o ataque como Eron, Soares e Renatinho. Mas, a mudança mais provável é a entrada de Thiago Ennes na lateral direita para Mateusinho avançar ao ataque. Outra possibilidade seria a entrada de um volante, com a aposta em um 4-4-2. Neste caso, Lucas Araújo seria o nome escolhido.
Provável escalação: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Allan, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Rafael Vila e Eloir ; Matheusinho, Gabriel Poveda e Ygor Catatau

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Assistir Cruzeiro X Sampaio Corrêa Pela Internet

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam dia 22/05/2022 às 11:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Cruzeiro X Sampaio Corrêa ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Multicanais Cruzeiro X Sampaio Corrêa
Futemax Cruzeiro X Sampaio Corrêa
Cruzeiro X Sampaio Corrêa
Jogo do Cruzeiro online
Cruzeiro X Sampaio Corrêa O Tampa da Bola
Assistir Cruzeiro X Sampaio Corrêa ao vivo grátis
Assistir Sampaio Corrêa ao vivo online gratis
Craque Neto Cruzeiro X Sampaio Corrêa ao vivo grátis
Assistir jogo do Cruzeiro ao vivo grátis
Jogo do Sampaio Corrêa online
Assistir jogo do Sampaio Corrêa online
Rádio Online Cruzeiro X Sampaio Corrêa
Assistir jogo do Cruzeiro online grátis
Assistir jogo do Sampaio Corrêa ao vivo grátis
Assistir jogo do Cruzeiro online
Assistir Cruzeiro ao vivo online gratis
Ouvir Cruzeiro X Sampaio Corrêa
Cruzeiro Sampaio Corrêa campeonato Brasileiro Série B online
Futebol ao Vivo Cruzeiro X Sampaio Corrêa

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo