• 18/08/2022 às 20:00 hs.
  • Estádio Rei Pelé
  • Campeonato Brasileiro Série B

Assistir CSA X Vasco da Gama online

assistir jogo do CSA CSA
X
Vasco da Gama assistir jogo do Vasco da Gama

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a CSA x Vasco da Gama ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 18/08/2022 às 20:00 hs. Local: Estádio Rei Pelé.

por globo.com

CSA e Vasco vivem situações distintas na Série B. Os alagoanos tentam escapar da zona de rebaixamento, e os cariocas, por sua vez, estão concentrados na luta pelo acesso. Nesta quinta, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.
O CSA é o 18º colocado, com 23 pontos, e promove nesta rodada a estreia do técnico Roberto Fernandes. Ele tinha ainda um jogo de punição a cumprir, mas o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo na última terça. O time alagoano vive um período de instabilidade na Série B. Foi goleado pelo Sport no último sábado por 4 a 0 e, segundo os cálculos do treinador, precisa de sete vitórias em 14 jogos para escapar do rebaixamento.
Após vencer o Tombense e ver os adversários tropeçarem, o Vasco voltou a abrir uma vantagem confortável no G-4. Quarto colocado, com 42 pontos, o clube carioca iniciou a rodada com oito pontos à frente do Londrina - agora são sete após os paranaenses empatarem com o Bahia. A missão é se desgarrar cada vez mais das equipes que vêm atrás para se aproximar do acesso. A sequência, porém, é difícil. O time fará quatro dos próximos cinco jogos fora de casa. Por isso uma vitória nesta quinta sobre o CSA é importante.

CSA
O CSA conta com o retorno do goleiro Marcelo Carné e do volante Geovane, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, a baixa certa é o meio-campista Lourenço, expulso contra o Sport. Canteros e Yann Rolim disputam a posição.
O lateral-direito Jonathan não foi bem no último jogo e pode ser substituído por Igor nesta quinta. Outra mudança deve ser feita no esquema tático. Contra o Sport, a formação com três zagueiros não deu resultado, o time foi goleado e Roberto pode substituir Douglas por mais um volante. Giva, Ferreira e Rickson, contratado nesta semana, são as opções. No ataque, Lucas Barcelos disputa posição com o experiente Osvaldo.
Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva, Yann Rolim (Canteros) e Gabriel; Lucas Barcelos (Osvaldo) e Élton.
Técnico: Roberto Fernandes

Vasco
O Vasco terá desfalques importantes contra o CSA. Quintero está suspenso, e Danilo Boza será o substituto. Destaque contra o Tombense, Marlon Gomes sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora. A tendência é que Figueiredo volte ao time. O restante da equipe será o mesmo, com destaque para a joia Andrey Santos, que vive grande momento, além de Nenê e Alex Teixeira.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.
Técnico: Emílio Faro

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D

Assistir CSA X Vasco da Gama Pela Internet

CSA e Vasco da Gama se enfrentam dia 18/08/2022 às 20:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Trapichão (Estádio Rei Pelé).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar CSA X Vasco da Gama ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Assistir jogo do CSA online
Craque Neto CSA X Vasco da Gama ao vivo grátis
Jogo do CSA online
Assistir CSA X Vasco da Gama ao vivo grátis
Assistir CSA ao vivo online gratis
Assistir jogo do CSA ao vivo grátis
Assistir jogo do Vasco da Gama online
Assistir jogo do Vasco da Gama ao vivo grátis
Jogo do Vasco da Gama online
Assistir Vasco da Gama ao vivo online gratis
Multicanais CSA X Vasco da Gama
Assistir jogo do CSA online grátis
CSA Vasco da Gama campeonato Brasileiro Série B online
CSA X Vasco da Gama
Ouvir CSA X Vasco da Gama
Futebol ao Vivo CSA X Vasco da Gama
CSA X Vasco da Gama O Tampa da Bola
Rádio Online CSA X Vasco da Gama
Futemax CSA X Vasco da Gama

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo