• 09/08/2022 às 21:30 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Taça Libertadores

Assistir Flamengo X Corinthians online

assistir jogo do Flamengo Flamengo
X
Corinthians assistir jogo do Corinthians

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Flamengo x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 09/08/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Flamengo e Corinthians, donos das maiores torcidas do Brasil, se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Valendo vaga na semifinal e um prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual), o segundo jogo acontece depois de um 2 a 0 para o Flamengo na ida. Vale lembrar que o gol como visitante não é mais critério de desempate e, em caso de igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis.
Invicto há oito jogos, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. As vitórias na capital paulista sobre Corinthians e São Paulo na última semana, ambas por 2 a 0, mostraram o equilíbrio do elenco rubro-negro. O time principal venceu com autoridade os alvinegros, enquanto o alternativo controlou a maior parte do duelo com os tricolores.
O Corinthians, por sua vez, busca uma virada histórica para manter vivo o sonho do bicampeonato da América. Vindo de empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, a equipe de Vítor Pereira terá formação diferente da utilizada no jogo de ida contra o Fla, uma vez que Renato Augusto e Willian estão recuperados de lesões.
A última vez em que Corinthians e Flamengo se encontraram na Copa Libertadores foi em 2010, quando os cariocas eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Na ocasião, cada equipe venceu uma partida, mas o Rubro-Negro levou a vaga por ter feito um gol fora de casa.
Antes, os times já tinham se enfrentado na fase de grupos da Libertadores de 1991. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 em Cuiabá. No segundo, vitória do Flamengo por 2 a 0 no Pacaembu, naquela que ficou conhecida como "Noite das Garrafadas". A partida terminou aos 38 minutos do segundo tempo quando a torcida corintiana começou a atirar objetos em campo.

Flamengo
Dorival Júnior não faz mistério. O time do Flamengo que vai a campo é o mesmo que vem disputando os principais jogos desde a goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, em 6 de julho. No último sábado, nos 2 a 0 sobre o São Paulo, pôde poupar a maior parte da equipe principal. Depois dos 20 minutos da etapa final que Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol entraram para frear o ímpeto do adversário.
Já inscrito na competição, o volante chileno Erick Pulgar não será relacionado para a partida. Já o lateral-direito Guillermo Varela, regularizado junto à CBF, só pode ser registrado na Libertadores na próxima fase caso o Flamengo avance.
Possível time: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
Técnico: Dorival Jr.

Corinthians
Se por um lado não poderá contar com Maycon, que se machucou no jogo de ida, por outro o Timão terá reforços nesta noite no Maracanã. Recuperados de lesões, Renato Augusto e Willian estão relacionados e podem começar o jogo como titulares.
Como virou rotina desde a chegada de Vítor Pereira ao clube, o Corinthians tem dúvidas na escalação. Na zaga, Bruno Méndez foi poupado contra o Avaí e pode reaparecer na equipe. O mesmo vale para Du Queiroz, no meio de campo. No ataque, Yuri Alberto deve ganhar nova chance, mas seus companheiros são incertos. É improvável que Willian e Róger Guedes sejam escalados juntos.
Desfalque no sábado contra o Avaí, o meia-atacante Adson voltou a ficar à disposição.
Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Assistir Flamengo X Corinthians Pela Internet

Flamengo e Corinthians se enfrentam dia 09/08/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Flamengo X Corinthians ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Futemax Flamengo X Corinthians
Assistir jogo do Flamengo online grátis
Rádio Online Flamengo X Corinthians
Ouvir Flamengo X Corinthians
Futebol ao Vivo Flamengo X Corinthians
Craque Neto Flamengo X Corinthians ao vivo grátis
Assistir jogo do Corinthians ao vivo grátis
Assistir jogo do Flamengo ao vivo grátis
Assistir Flamengo ao vivo online gratis
Flamengo Corinthians campeonato Libertadores online
Assistir jogo do Flamengo online
Jogo do Flamengo online
Assistir Flamengo X Corinthians ao vivo grátis
Jogo do Corinthians online
Flamengo X Corinthians O Tampa da Bola
Multicanais Flamengo X Corinthians
Assistir jogo do Corinthians online
Assistir Corinthians ao vivo online gratis
Flamengo X Corinthians

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo