• 02/07/2022 às 16:30 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Campeonato Brasileiro

Assistir Fluminense X Corinthians online

assistir jogo do Fluminense Fluminense
X
Corinthians assistir jogo do Corinthians

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Fluminense x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 02/07/2022 às 16:30 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com uma sequência de três vitórias, sendo a última em um clássico, o Fluminense chega embalado para a partida contra o Corinthians. Na sexta posição da tabela, com 21 pontos, a equipe busca mais um triunfo para tentar entrar no G-4 do Brasileirão.
Além disso, será a terceira das quatro partidas em sequência no Maracanã, que deve voltar a receber bom público: mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo deste sábado.
O Timão, vice-líder do Brasileirão com 26 pontos, faz no Rio de Janeiro uma parada antes do jogo mais importante da semana, diante do Boca Juniors, na terça-feira, na Bombonera, na decisão das oitavas de final da Libertadores. Por conta da importância do jogo, o técnico Vítor Pereira vai poupar muitos jogadores. A tendência é que aposte na entrada de garotos com idade sub-20 que vêm se destacando.

Fluminense
Sem Nonato, suspenso, e Luiz Henrique, agora jogador do Betis, da Espanha, o técnico Fernando Diniz buscou preservar a maneira como a equipe vem jogando e deve optar por Martinelli e Matheus Martins para as vagas. Arias e Ganso, que sentiram um incômodo muscular no último jogo, treinaram normalmente e não preocupam.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz

Corinthians
Léo Maná, Robert Renan, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Wesley, Giovane e Felipe. Os nomes podem ser ainda pouco conhecidos do torcedor que não acompanha futebol de base, mas esses garotos com menos de 20 anos têm grande chance de começar a partida deste sábado.
Com muitos desfalques e poupando jogadores que serão importantes na Bombonera, o Timão deve ser bem alternativo contra o Fluminense.
Provável escalação: Cássio, Léo Mana, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Wesley, Giovane e Júnior Moraes
técnico: Vítor Pereira

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Assistir Fluminense X Corinthians Pela Internet

Fluminense e Corinthians se enfrentam dia 02/07/2022 às 16:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Fluminense X Corinthians ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Assistir jogo do Fluminense ao vivo grátis
Multicanais Fluminense X Corinthians
Assistir Fluminense X Corinthians ao vivo grátis
Assistir Corinthians ao vivo online gratis
Ouvir Fluminense X Corinthians
Jogo do Corinthians online
Fluminense X Corinthians O Tampa da Bola
Futebol ao Vivo Fluminense X Corinthians
Fluminense Corinthians campeonato Brasileiro online
Assistir jogo do Fluminense online grátis
Assistir jogo do Corinthians online
Assistir jogo do Corinthians ao vivo grátis
Futemax Fluminense X Corinthians
Fluminense X Corinthians
Assistir jogo do Fluminense online
Assistir Fluminense ao vivo online gratis
Jogo do Fluminense online
Rádio Online Fluminense X Corinthians
Craque Neto Fluminense X Corinthians ao vivo grátis

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo