• 24/05/2022 às 19:15 hs.
  • Gran Parque Central
  • Taça Libertadores

Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino online

assistir jogo do Nacional-URU Nacional-URU
X
Red Bull Bragantino assistir jogo do Red Bull Bragantino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Nacional-URU x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 24/05/2022 às 19:15 hs. Local: Gran Parque Central.

por globo.com

O Red Bull Bragantino visita o Nacional-URU nesta terça-feira, 24, em confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo começa às 19h15 (de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu.
As duas equipes chegam à última rodada da fase de grupos com chances de classificação. O Massa Bruta é o segundo colocado da chave, com cinco pontos, e depende praticamente de si para avançar às oitavas. Para isso, precisa quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitórias e garantir saldo melhor do que o do Vélez no caso de vitória do Fortín sobre o Estudiantes no outro jogo da chave.
O Nacional é o quarto colocado, com quatro pontos, e precisa de uma vitória sobre o Bragantino e uma derrota ou empate do Vélez diante do Estudiantes para avançar. Os uruguaios vem de vitória pelo torneio nacional no último fim de semana e apostam na vantagem de decidir em casa para avançar.

Nacional
Pablo Repetto tem algumas dúvidas para o confronto contra o Bragantino. O atacante Alex Castro, um dos destaques da equipe, está com uma lesão no tornozelo e dificilmente terá condições de jogo. Outro desfalque do time para esta terça-feira é Brian Ocampo, lesionado.
Para o lugar de Alex Castro, o técnico Repetto tem duas opções. Uma é escalar Santiago Ramírez no lugar de Castro ou fazer algo que ele já adotou: colocar Leandro Lozano na lateral-esquerda e puxar Camilo Cândido para a ponta esquerda.
Provável escalação: Sergio Rochet; J. Rodriguez, Laborda, Nicolás Marichal e Camilo Cándido; Yonathan Rodríguez, Joaquín Trasante, Alfonso Trezza e Zabala; Santiago Ramírez (Leandro Lozano) e Emmanuel Gigliotti.

Bragantino
O Bragantino tem três novos desfalques para a partida. Os laterais Aderlan e Luan Cândido e o volante Raul testaram positivo para Covid e, com isso, não viajaram com o time. Na lateral direita, Andres Hurtado começa como titular. Na esquerda, Ramon é o provável substituto de Luan Cândido.
No meio, o Braga tem os retornos de Jadsom e Lucas Evangelista, que estavam com problemas musculares. Os atletas, inclusive, devem começar a partida como titulares.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan (Natan) e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista (Praxedes); Artur, Helinho e Ytalo.

Gran Parque Central (Parque Central)

Gral. Urquiza, 11600
La Blanqueada, Montevideo / Montevideo
CEP:
Telefone: +598 2487 3636

Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino Pela Internet

Nacional-URU e Red Bull Bragantino se enfrentam dia 24/05/2022 às 19:15 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Parque Central (Gran Parque Central).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Futebol ao Vivo Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Assistir jogo do Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Multicanais Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Assistir jogo do Nacional-URU online
Craque Neto Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Assistir jogo do Nacional-URU online grátis
Assistir Red Bull Bragantino ao vivo online gratis
Assistir Nacional-URU X Red Bull Bragantino ao vivo grátis
Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Assistir jogo do Nacional-URU ao vivo grátis
Rádio Online Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Futemax Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Assistir jogo do Red Bull Bragantino online
Assistir Nacional-URU ao vivo online gratis
Nacional-URU X Red Bull Bragantino O Tampa da Bola
Jogo do Nacional-URU online
Nacional-URU Red Bull Bragantino campeonato Libertadores online
Ouvir Nacional-URU X Red Bull Bragantino
Jogo do Red Bull Bragantino online

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo