• 24/05/2022 às 21:30 hs.
  • Allianz Parque
  • Taça Libertadores

Assistir Palmeiras X Deportivo Táchira online

assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
X
Deportivo Táchira assistir jogo do Deportivo Táchira

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Palmeiras x Deportivo Táchira ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 24/05/2022 às 21:30 hs. Local: Allianz Parque.

por globo.com

O Palmeiras encerra nesta terça-feira a sua participação na fase de grupos da Libertadores. Classificado, o Verdão recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).
Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Verdão já está garantido nas oitavas, mas ainda tem uma disputa importante para o jogo contra os venezuelanos: confirmar a primeira colocação geral, o que dá vantagem de decidir em casa todos os jogos do mata-mata. O time palmeirense também pode garantir mais dois recordes: melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos.
Para rodar o grupo por conta do calendário apertado, Abel Ferreira pode promover novas mudanças na equipe titular. O treinador escalou força máxima apenas uma vez nesta edição da Libertadores.
O Deportivo Táchira é o vice-líder da chave com sete pontos, seguido pelo Emelec, com cinco, e Independiente Petrolero, com um ponto. Os venezuelanos garantem vaga em caso de vitória em São Paulo sem depender de outro resultado.

Palmeiras
A Libertadores é mais uma oportunidade para Abel Ferreira rodar o elenco palmeirense. A tendência é de que a comissão técnica opte mais uma vez por uma formação com mudanças para a última rodada da fase de grupos, mas com uma base titular em campo. Convocados, Weverton e Danilo vão se despedir do elenco antes dos amistosos da seleção brasileira.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

Deportivo Táchira
O Deportivo Táchira entra em campo na segunda posição do grupo, que lhe daria uma vaga nas oitavas, mas se não vencer o Palmeiras depende do resultado do Emelec contra o Petrolero. A equipe venezuelana terá ausências importantes: Robert Hernández e Edder Farías estão lesionados, enquanto Chacón está com a seleção sub-23.
Provável escalação: Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Assistir Palmeiras X Deportivo Táchira Pela Internet

Palmeiras e Deportivo Táchira se enfrentam dia 24/05/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Palmeiras X Deportivo Táchira ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Palmeiras X Deportivo Táchira O Tampa da Bola
Futemax Palmeiras X Deportivo Táchira
Jogo do Palmeiras online
Assistir jogo do Deportivo Táchira online
Multicanais Palmeiras X Deportivo Táchira
Assistir jogo do Palmeiras online grátis
Futebol ao Vivo Palmeiras X Deportivo Táchira
Assistir jogo do Palmeiras online
Assistir Deportivo Táchira ao vivo online gratis
Palmeiras Deportivo Táchira campeonato Libertadores online
Assistir Palmeiras ao vivo online gratis
Jogo do Deportivo Táchira online
Assistir jogo do Palmeiras ao vivo grátis
Assistir Palmeiras X Deportivo Táchira ao vivo grátis
Craque Neto Palmeiras X Deportivo Táchira ao vivo grátis
Assistir jogo do Deportivo Táchira ao vivo grátis
Ouvir Palmeiras X Deportivo Táchira
Palmeiras X Deportivo Táchira
Rádio Online Palmeiras X Deportivo Táchira

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo