• 19/05/2022 às 19:15 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Copa Sul Americana

Assistir Unión Santa Fé X Fluminense online

assistir jogo do Unión Santa Fé Unión Santa Fé
X
Fluminense assistir jogo do Fluminense

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Unión Santa Fé x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 19/05/2022 às 19:15 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

É tudo ou nada para o Fluminense. Nesta quinta-feira, o time joga a vida na Sul-Americana, contra o Unión Santa Fe, às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio 15 de Abril, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H.
O Fluminense vive um bom momento desde que o técnico Fernando Diniz assumiu a equipe. Nos últimos quatro jogos foram três vitórias e um empate. Na Sul-Americana, o time ocupa a terceira posição no Grupo H e precisa pontuar para seguir vivo na competição, já que apenas o primeiro colocado da chave se classifica para as oitavas de final. Derrota significa a eliminação matemática, enquanto um empate deixaria o Tricolor dependendo de um milagre (teria que torcer para Junior Barranquilla e Unión empatarem, além de ganhar do Oriente Petrolero por seis gols de diferença).
O Unión, por outro lado, atravessa um mau momento e vem de derrota por 2 a 1 para o Argentinos Juniors. Nos últimos sete jogos, inclusive, a equipe argentina só venceu uma partida, contra o Oriente Petrolero, e empatou com o Fluminense. Nos outros cinco duelos, deixou o campo derrotada. Contra o Tricolor, os argentinos sabem que dependem só de si para eliminar o rival brasileiro e chegar em condições de avançar na última rodada, no confronto direto contra o Junior Barranquilla.

Unión Santa Fe
O técnico Gustavo Munúa terá algumas mudanças para a partida. O capitão e zagueiro Corvalán cumpre suspensão por conta de expulsão contra o Oriente Petrolero e não estará à disposição para a partida. Vera retorna de lesão e ficará no banco de reservas. O goleiro Moyana e o lateral-direito Blasi ainda estão em fase de recuperação de lesões e desfalcam a equipe.
Provável escalação: Mele, Brítez, Calderón, Polenta e Esquivel; Peralta Bauer, Roldán (Nardoni), Portillo e Zenón; Luna Diale e Jonatan Álvez.

Fluminense
A principal novidade na equipe de Fernando Diniz é a volta do meia Paulo Henrique Ganso, que está recuperado de uma lesão na coxa direita e deve ser titular na partida. A tendência é que o retorno do camisa 10 seja a única mudança em relação à escalação do duelo com o Athletico-PR, no último sábado. Inclusive com Yago como favorito para ser mantido improvisado na lateral-direita.
Provável escalação: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Assistir Unión Santa Fé X Fluminense Pela Internet

Unión Santa Fé e Fluminense se enfrentam dia 19/05/2022 às 19:15 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Unión Santa Fé X Fluminense ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Links para Streaming Oficial das emissoras:

Com qualidade de som e imagem incomparáveis, estas são, sem dúvida, a melhor opção.


basta ter conta na globo.com

basta ter conta na globo.com

o melhor do esporte internacional

30 dias grátis

7 dias grátis

7 dias grátis

--

Tempo Real:

Nos links abaixo você acompanha a transmissão em tempo real, com vídeos dos melhores momentos.

--

TAGS:

Multicanais Unión Santa Fé X Fluminense
Assistir Unión Santa Fé X Fluminense ao vivo grátis
Unión Santa Fé X Fluminense O Tampa da Bola
Assistir jogo do Unión Santa Fé online
Ouvir Unión Santa Fé X Fluminense
Assistir Fluminense ao vivo online gratis
Assistir jogo do Fluminense online
Rádio Online Unión Santa Fé X Fluminense
Jogo do Unión Santa Fé online
Assistir jogo do Fluminense ao vivo grátis
Assistir jogo do Unión Santa Fé ao vivo grátis
Craque Neto Unión Santa Fé X Fluminense ao vivo grátis
Jogo do Fluminense online
Unión Santa Fé Fluminense campeonato Copa Sul Americana online
Assistir jogo do Unión Santa Fé online grátis
Futebol ao Vivo Unión Santa Fé X Fluminense
Assistir Unión Santa Fé ao vivo online gratis
Futemax Unión Santa Fé X Fluminense
Unión Santa Fé X Fluminense

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo