Corinthians em Busca da Glória na Sul-Americana: Tudo Sobre Racing x Timão!

Salve, salve, Nação Corinthiana! Preparem o coração, porque a adrenalina vai a mil na noite desta quinta-feira! O Timão entra em campo, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Racing-ARG no famoso estádio El Cilindro, em Buenos Aires, em um duelo que promete ser eletrizante. Vamos juntos conferir onde assistir ao vivo, os horários, escalações e tudo que você precisa saber para apoiar nosso Corinthians rumo à final da Copa Sul-Americana!
Onde Assistir
Os Corinthianos poderão acompanhar a partida pela futnews.app.br, além de SBT, ESPN e Disney+. Prepare a pipoca, reúna a galera e coloque a camisa do Timão, porque hoje a gente vai gritar “Vai, Corinthians!” até não poder mais!
A Importância do Jogo
Após um emocionante empate em 2 a 2 no primeiro confronto, agora é tudo ou nada! Quem vencer garante a tão sonhada vaga na final e, de quebra, um prêmio em dinheiro que pode fazer até o Papai Noel dar tchauzinho de alegria! O Cruzeiro já está esperando na final, após eliminar o Lanús.
E quem diria, hein? A Sul-Americana agora é nossa grande chance de voltar a brilhar nas competições internacionais. Se antes não era prioridade, hoje é! Um passo a mais em direção à Libertadores e à Copa do Brasil de 2025. Então, bora com tudo, Timão!
Escalações
Corinthians – Sob o comando do técnico Ramón Díaz, o Timão deve voltar a ter força total após a vitória contra o Cuiabá.
Os prováveis titulares incluem:
Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles (Raniele), André Carrillo e Garro; Romero (ou Memphis, que pode começar no banco); e Yuri Alberto.
Desfalques: Cacá, Hugo, Ryan, Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios estão fora. E atenção para os pendurados: Rodrigo Garro precisa jogar com calma!
Racing – Já o Racing, treinado por Gustavo Costas, deve manter a escalação do primeiro jogo, mas com o atacante Roger Martínez, que volta de lesão, começando no banco. O time deve ser:
Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa, Agustín García Basso; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Agustín Almendra, Gabriel Rojas; Juanfer Quintero; Maxi Salas e Adrían Martínez.
Arbitragem
A partida ficará sob os olhos atentos do árbitro chileno Felipe González e sua equipe, que promete não deixar passar nada!
E a Nação?
O El Cilindro vai estar lotado, com mais de 50 mil apaixonados pela Academia. Mas não se esqueçam, aqui é Corinthians! A Fiel vai fazer a diferença, e juntos, vamos empurrar o time para a vitória.
Vamos, Corinthians! Rumo à final da Sul-Americana! E lembrem-se: é jogo decisivo, então vamos torcer, vibrar e, se necessário, fazer um reza brava para garantir a classificação.