Chapecoense x Santos: O Peixe vai Pescar na Arena Condá!

Atenção, torcedores do Santos! É hora de preparar a pipoca e se acomodar no sofá, porque nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), o Peixe vai até a Arena Condá encarar a Chapecoense em mais um capítulo emocionante da Série B do Campeonato Brasileiro. E quem disse que o peixe não nada em águas profundas? A missão é clara: vencer para garantir a distância dos rivais e se aproximar da elite do nosso futebol!
A Chapecoense, coitada, vem de dois tropeços fora de casa e está mais desesperada que torcedor em dia de final. O Verdão do Oeste precisa de um milagre para sair dessa maré de desgraças e se manter fora da zona do descenso. Mas olha, nós sabemos que a equipe é forte, então, não podemos vacilar!
Por outro lado, o Santos, líder da Série B com 56 pontos, quer abrir a distância para o quinto colocado e, quem sabe, até levantar o caneco no final da temporada. Afinal, se tem um time que gosta de ser campeão, esse time é o Peixe! E a briga não é fácil, com o Novorizontino e o Sport logo ali atrás, pisando nos calcanhares. É como aquela corridinha de São Silvestre: você corre, mas sempre tem alguém te cutucando!
Onde Assistir? Prepare-se para a maratona de emoções! O jogo vai ser transmitido ao vivo pelo Premiere e Sportv para todo o Brasil. Mas, se você quiser dar uma forcinha pra gente (e para a tecnologia), dá um pulo no futnews.app.br e assiste online!
Escalações da Alegria!
Chapecoense – Técnico: Gilmar Dal Pozzo
A Chape volta a contar com Bruno Leonardo e João Paulo, que estavam suspensos. E o atacante Marcinho, recuperado de lesão, chega para tentar dar uma ajudinha na frente. Mas o time ainda sente falta do Foguinho, que não pode jogar porque está no banco do departamento médico.
Chape vai a campo com:
Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Tárik, Marlone, Rafael Carvalheira; Marcinho, Mário Sérgio e Ítalo.
Desfalques: Foguinho (suspenso) e Mancha (machucado).
Santos – Técnico: Fábio Carille
Com a lista de desfalques parecendo mais uma novela de drama, Carille não terá Gil, Escobar e Diego Pituca. Mas não se preocupem! O garoto Souza vai estrear na lateral-esquerda, e temos uma dupla de zaga que pode dar trabalho: Jair Cunha e Luan Peres. É hora de mostrar que o Santos é mais que um time, é uma escola de talentos!
Vamos começar o jogo com:
Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
Desfalques: João Paulo (lesionado), Renan, Aderlan, Kevyson, Tomás Rincón (seleção), Miguelito (seleção), Escobar, Gil e Diego Pituca (suspensos).
Arbitragem
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto Árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Então, vamos torcer juntos, preparar o grito na garganta e, quem sabe, dar aquela força para o Peixe voltar com os três pontos e um sorriso no rosto! É jogo de Santos, é coração na mão, é amor pelo futebol! Vamos, Peixe!