O Bahêa tá mirando na lua, mas se contentar com uma estrela já tá bom demais!

E aí, minha gente boa? Tudo joia? Senta aí, pegue um acarajé e vamos conversar sobre nosso Bahêa, que tá mais indeciso que turista escolhendo qual praia visitar primeiro em Salvador!
Rogério Ceni e a turma querem a Libertadores, mas…
Rapaz, o Ceni e os meninos tão sonhando alto, viu? Querem a Libertadores, dizem que é o objetivo e tudo mais. Tão parecendo aquele folião que jura que vai pular todos os dias de Carnaval, mas no terceiro já tá estirado no Farol da Barra pedindo água de coco!
A Sul-Americana tá ali, ó, dando sopa!
Enquanto a galera tá de olho na lua (Libertadores), a estrela (Sul-Americana) tá piscando pra gente igual Ivete no trio elétrico! Com 45 pontos, o Bahêa tá com uma vantagem mais gorda que o prato de feijoada da tia no domingo.
Segundo os matemáticos da UFMG (que devem entender mais de números do que eu de receita de moqueca), temos 61% de chance de pegar essa vaga. É mais certo que encontrar um caranguejo no mangue!
Calendário cheio é bom, mas…
O Ceni tá querendo um calendário cheio pro ano que vem. Tá certo, né? Afinal, Bahêa sem jogo é como Salvador sem axé! Mas vamos combinar que a Sul-Americana tá parecendo mais prêmio de consolação que medalha de participação em gincana de colégio.
A pressão tá mais alta que o Elevador Lacerda!
Ô meu Deus do céu, a pressão em cima do time tá maior que panela de pressão fazendo feijão pra feijoada! Não ganhamos título esse ano, e olha que investiram uma grana mais alta que o Pelourinho!
A Sul-Americana a gente já conhece mais que as ladeiras do Centro Histórico. Já a Libertadores? Ah, meu filho, essa aí é mais rara que dia de chuva no verão de Salvador!
E agora, José?
E aí, minha gente boa, o que vocês acham? Vamos continuar mirando na lua ou já tá na hora de se contentar com a estrelinha? Comenta aí embaixo, que eu quero saber a opinião de vocês!
Enquanto isso, vou ali acender uma vela pra Senhor do Bonfim, que uma ajudinha divina sempre cai bem, né não? ????
BBMP! (Bora Bahêa Minha P**** – censurei pra não ofender os mais sensíveis, viu?)