• 05/07/2022 às 21:30 hs.
  • La Bombonera
  • Taça Libertadores

Como assistir Boca Juniors X Corinthians online

assistir jogo do Boca Juniors Boca Juniors
X
Corinthians assistir jogo do Corinthians

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Boca Juniors x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 05/07/2022 às 21:30 hs. Local: La Bombonera.

por globo.com

Boca Juniors e Corinthians entram em campo na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
No jogo de ida, na Neo Química Arena, empate sem gols. Com isso, um novo empate leva a decisão para a disputa dos pênaltis, já que gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. Qualquer vitória classifica o time vencedor nesta terça-feira.
Para esse jogo, o Boca Juniors de Sebastián Battaglia terá o time completo à disposição, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira conta com sete desfalques e outras dúvidas para escalar sua equipe titular.
Esse será o quarto encontro entre as duas equipes na temporada, em um período de cerca de dois meses. No primeiro jogo, em sua arena, vitória por 2 a 0 do Timão. Na Bombonera, ainda na fase de grupos, empate em 1 a 1 com gol de Du Queiroz. E já no mata-mata, o placar não saiu do zero.

Boca Juniors
O treinador argentino, que foi quatro vezes campeão da Libertadores quando jogador, vive uma situação tranquila para escalar seu time ideal. Pela primeira vez na competição, Battaglia terá todos os jogadores disponíveis, sem suspensos ou lesionados. Depois de usar time todo reserva no Campeonato Argentino, quando perdeu por 3 a 0 para o Banfield, o Boca volta à Bombonera querendo avançar de fase.
Provável time: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.
Técnico: Sebastián Battaglia

Corinthians
Vítor Pereira tem sete desfalques, além de dúvidas para o jogo desta terça-feira. Renato Augusto, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Fagner e Adson não viajaram para a Argentina (por diferentes motivos). Willian, com dores no ombro, deve começar no banco. E Lucas Piton, por falta de opções, pode atuar como extremo na esquerda.
A notícia positiva é o retorno de Du Queiroz que, recuperado de uma contratura na coxa, deve ser titular. Os problemas na lateral direita, que também tem Rafael Ramos com desconforto muscular, podem ser solucionados com Bruno Méndez atuando naquela função, alternando o sistema para um 3-5-2.
Robert Renan, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Giovane e Felipe Augusto são os rostos da base entre os relacionados do Timão. Serão opções contra o Boca.
Provável time: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira

La Bombonera (La Bombonera)

Brandsen, 805
Caba, Buenos Aires / Argentina
CEP: C1161
Telefone: +541143094700

Como Assistir Boca Juniors X Corinthians Pela Internet

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam dia 05/07/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio La Bombonera (La Bombonera).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Boca Juniors X Corinthians ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo