• 06/07/2022 às 19:15 hs.
  • Estádio Governador Plácido Castelo
  • Copa Sul Americana

Como assistir Ceará X The Strongest online

assistir jogo do Ceará Ceará
X
The Strongest assistir jogo do The Strongest

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Ceará x The Strongest ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/07/2022 às 19:15 hs. Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

por globo.com

O Ceará enfrenta o The Strongest nesta quarta-feira (6), às 19h15, na Arena Castelão. O duelo é válido pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O Alvinegro chegou na fase mata-mata da competição com a melhor campanha do Grupo G e decide em casa. Mais de 30 mil torcedores estão garantidos em jogo da Sul-Americana.
No duelo de ida, o Alvinegro venceu o jogo na Bolívia por 2 a 1 e pode até empatar para avançar às quartas de final. A venda de ingressos segue até às 19h de quarta-feira (6) em todas as lojas oficiais do clube. Não haverá venda na Arena Castelão.
Em casa, na temporada, o Ceará não perde há sete jogos, com quatro empates e três vitórias. Pela fase de grupos da Sul-Americana, a equipe superou o Independiente, por 2 a 1, o La Guaira, da Venezuela (3 a 0) e o General Caballero, do Paraguai (6 a 0), na Arena Castelão.

Ceará
No último treino antes do jogo, o Ceará contou com o retorno de todos os jogadores que desfalcaram a equipe contra o Internacional. João Ricardo, Bruno Pacheco, Cléber e Lucas Ribeiro estão recuperados da Covid-19. Richard e Lindoso encerraram a transição e estão treinando normalmente. Vina e Luiz Otávio também devem ser titulares.
Provável escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Lima, Iury Castilho, Zé Roberto.
técnico: Marquinhos Santos

The Strongest
Os bolivianos acumulam três derrotas consecutivas, contra o Bolívar, o Ceará e o Oriente Petrolero. O Tigre atuou com time misto no último duelo pelo Campeonato Boliviano, e Saucedo foi expulso aos 34 do primeiro tempo.
Provável escalação: Vizcarra; Wayar, Castillo, Jusino e Villamíl; Cascini, Ursino e Saucedo; Triverio, Vaca e Esparza.
técnico: Cristian Díaz

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501

Como Assistir Ceará X The Strongest Pela Internet

Ceará e The Strongest se enfrentam dia 06/07/2022 às 19:15 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Ceará X The Strongest ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo