• 10/07/2022 às 18:00 hs.
  • Estádio Urbano Caldeira
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Santos X Atlético-GO online

assistir jogo do Santos Santos
X
Atlético-GO assistir jogo do Atlético-GO

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Santos x Atlético-GO ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 10/07/2022 às 18:00 hs. Local: Estádio Urbano Caldeira.

por globo.com

Santos e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Peixe junta os cacos após a eliminação na Copa Sul-Americana. O clube segue sem comando na área do futebol após as saídas de Edu Dracena e Fabián Bustos. Marcelo Fernandes, membro da comissão técnica fixa, comandará a equipe contra o Atlético-GO. Com 19 pontos, o Peixe busca a vitória para tentar se afastar da zona do rebaixamento e se recuperar no Campeonato Brasileiro.
O Atlético-GO vem de classificação histórica diante do Olimpia, do Paraguai. Após perder por 2 a 0 na ida, o Dragão devolveu o placar no tempo normal da volta e venceu nos pênaltis, com defesa heróica do goleiro Ronaldo. Desta forma, o time se classificou pela primeira vez às quartas de final da Copa Sul-Americana.
No Brasileirão, porém, o momento é delicado. O clube é 16º colocado com 17 pontos e precisa vencer para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe perdeu para o São Paulo por 2 a 1.

Santos
Para o confronto deste domingo, o técnico interino Marcelo Fernandes poderá contar com quase todo elenco à disposição. Madson está recuperado de lesão na coxa esquerda e deve ser relacionado.
Maicon, que ficou no banco na partida contra o Deportivo Táchira, retorna aos titulares. Além disso, o comandante do Peixe ainda aguarda por testes negativos de Covid para saber se poderá ter os laterais Auro e Felipe Jonatan.
Ângelo é desfalque. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão, e cumprirá suspensão neste domingo. Estão fora também Lucas Pires e Ricardo Goulart. Esse último, inclusive, negocia a rescisão do contrato.
Time provável: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Baptistao, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
técnico: Marcelo Fernandes

Atlético-GO
Sem o volante e capitão Marlon Freitas e o atacante Wellington Rato, poupados por conta de desgaste físico, o técnico Jorginho promove as entradas de Wanderson, na zaga, e Jorginho, recuperado de lesão. Com isso, Edson volta a atuar como primeiro volante.
Time provável: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Edson, Gabriel Baralhas e Jorginho; Airton, Diego Churín e Shaylon
técnico: Jorginho

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Como Assistir Santos X Atlético-GO Pela Internet

Santos e Atlético-GO se enfrentam dia 10/07/2022 às 18:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Santos X Atlético-GO ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo