Vitória manda o Bragantino pro brejo e sai do Z4 com estilo

Meus queridos leões e leoas da Bahia, preparem o acarajé da vitória porque o Maior da Bahia tá de volta com tudo! Nosso Leãozinho mostrou que na nossa casa, meu irmão, a coisa é diferente!
Barradão virou caldeirão e o Bragantino virou mocotó!
Olha só o que rolou nessa peleja:
Everaldo, o Bruxo do Gol: Entrou no segundo tempo e fez a mágica acontecer! Esse cabra é tão matador que o Bragantino já tá pedindo pra entrar no programa de proteção à testemunha!
Lucas Arcanjo, o Paredão Baiano: Nosso goleiro tava tão fechado que nem o vento passava! O Bragantino tentou, mas era mais fácil achar agulha no palheiro do que fazer gol nele!
Jean Mota, o Ilusionista: Voltou pro time titular depois de tanto tempo que o pessoal achou que era miragem! Não fez milagre, mas só de estar lá já deu aquela moral!
Juninho Capixaba, o Lázaro Baiano: Ressuscitou depois de 3 meses! Entrou em campo e o Bragantino achou que tava vendo assombração!
Wagner Leonardo e a Bola Aérea: Cabeceou tão bem que quase fez gol até impedido! Esse cabra tem mais salto que camarão na chapa!
E agora, minha gente boa? O Leão saiu da zona da confusão! Tamo fora do Z-4 e é pra nunca mais voltar! Deixamos o Bragantino lá embaixo se debatendo feito peixe fora d’água!
Próxima missão: Afogar o Fluminense!
No próximo sábado, vamos receber o Fluminense aqui na nossa toca! E olha, se eles acham que vão sair secos daqui, tão mais enganados que turista comprando água de coco na praia!
Preparem a voz, encham o Barradão e vamos mostrar pra esse povo do Rio que aqui na Bahia a maré tá sempre alta pro Leão!
Lembrem-se: Somos o Vitória, o Terror do Nordeste, o Leão da Barra! Um jogo sem sofrer gol é bom, mas humilhar carioca no Barradão é melhor ainda!
Até a próxima, Rubro-Negros! Mantenham a fé de um Leão e o clubismo mais forte que acarajé bem temperado!
Vitória, minha nação! Vitória, minha paixão!