BrasilEliminatórias da CopaPeru

Brasil Arrasa Peru com Pintura de Andreas Pereira em Goleada de 4 a 0!

No último espetáculo de futebol no Mané Garrincha, o Brasil não deixou o Peru nem esfriar o motor: 4 a 0 na conta e nem teve muita conversa! Com uma performance que fez a torcida vibrar mais do que final de campeonato, Raphinha, o maestro dos pênaltis, Andreas Pereira com uma pintura digna de museu, e Luiz Henrique, o homem que não deu tempo para respirar, selaram a vitória que garante a segunda goleada consecutiva nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com isso, a Seleção chega aos 16 pontos, ocupando o quarto lugar, logo atrás do Uruguai e a seis da Argentina, que por sua vez, teve uma folguinha ao vencer a Bolívia.

Não perde tempo, assista aí em cima os melhores momentos de Brasil 4 X 0 Perú

Agora, vamos ao que interessa: o jogo! O primeiro tempo foi mais morno que café da manhã em dia de ressaca, mas o Brasil se mostrou tão dominante que parecia um gato brincando com um rato. Foram cinco finalizações a zero, com o Peru tendo mais sorte do que juízo. O time peruano até conseguiu marcar um gol com Edison Flores aos 11 minutos, mas a bandeira do bandeirinha subiu mais rápido que foguete e o gol foi anulado. E aí, meu amigo, o Brasil se deu conta de que estava na hora de colocar a roupa de gala e começar a festa! [continua aí embaixo, conheça nossos patrocinadores antes de ler]

 

Raphinha deu um susto ao acertar o travessão aos 23 minutos, mas não ficou só nisso. Aos 37, ele viu a mão de Zambrano e pensou: Opa, pênalti! E lá foi ele, com a precisão de um relógio suíço, abrir o placar e deixar a torcida na explosão de alegria.

A partir daí, o Brasil ligou o turbo e o segundo tempo foi um verdadeiro desfile! Raphinha, em um momento de generosidade, decidiu repetir a dose e, aos 8 minutos, marcou outro pênalti. Se o primeiro foi estilo, esse foi para fazer história! E se você achou que já tinha visto tudo, vem a obra-prima de Andreas Pereira. O rapaz fez um voleio que nem o Van Gogh teria coragem de tentar, e o estádio foi ao delírio. Chama o museu!, alguém gritou!

Luiz Henrique não queria ficar de fora da festa e, aos 28 minutos, decidiu fazer sua parte: mais um gol e a galera gritando “é goleada!” O Brasil ainda manteve o ritmo, mas o placar parou por ali. Resultado? 4 a 0, com a torcida deixando o estádio com um sorriso de orelha a orelha e a certeza de que, com essa energia, o hexa está mais perto do que nunca.

E agora, o Brasil já se prepara para a próxima aventura: vai visitar a Venezuela no dia 14 de novembro, e, cinco dias depois, um duelo emocionante contra o Uruguai em Salvador. A Seleção, como sempre, promete mais emoções e, quem sabe, mais pinturas na tela da Copa do Mundo. Porque, no final das contas, é futebol brasileiro: sempre surpreendendo e, claro, sempre com muito bom humor!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo