Cruzeiro empata, mas avança na Sul-Americana!

Que sufoco foi esse, minha gente?! O Cruzeiro garantiu a vaga na semifinal da Sul-Americana, mas que drama foi o jogo contra o Libertad! O novo técnico, Fernando Diniz, deve ter saído do Mineirão com o coração na mão. Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a paixão da nossa torcida, o jogo de ontem mostrou tudo!
Kaio Jorge até abriu o placar e fez a gente acreditar que a vitória estava garantida, mas não demorou muito para a coisa desandar. A expulsão do Lucas Romero foi um golpe duro. Um a menos, e aí meu amigo, o bicho pegou! O Libertad, que parecia estar sem esperança, começou a pressionar e deu um calor danado na gente. O gol do Roque Santa Cruz foi um balde de água fria. E que momento tenso, hein? Aquele desespero para segurar o empate fez o coração acelerar!
Cássio, nosso goleiro, foi um verdadeiro paredão, evitando que o Libertad se aproveitasse da vantagem numérica. Sem ele, a história poderia ter sido bem diferente. Mas, no fim, conseguimos manter o empate e a vaga nas semifinais, mesmo com toda a pressão.
E agora, é Lanús pela frente! Um adversário complicado, mas quem é que tem medo? O Cruzeiro voltou a brilhar na cena internacional, e precisamos estar com a moral lá em cima. Depois de 15 anos, finalmente estamos de volta entre os quatro melhores, e isso é motivo de festa! A recompensa financeira de R$ 18,1 milhões também ajuda a tirar a Raposa da seca.
No entanto, não podemos esquecer que precisamos focar no Brasileiro. Domingo, é hora de encarar o Vasco. E, com Diniz cumprindo suspensão, a responsabilidade vai aumentar. Que venham os desafios, estamos prontos! A Raposa é forte e não vai desistir!
Vamos, Cruzeiro! A torcida está com vocês! #RumoÀSemifinal!