Roger tem novas baixas para enfrentar o Fortaleza | FutNews

E não é que o nosso Inter ainda tem mais mistério para resolver na reta final do Brasileirão? Roger Machado, que já estava trabalhando com uma lista de desfalques, viu a situação piorar um pouco mais. Parece até roteiro de filme de terror para o técnico, só que ao invés de monstros, são lesões, problemas familiares e suspensões que assombram o vestiário.
Desfalques Importantes
Primeiro, a grande perda foi a derrota para o Botafogo. Não apenas em campo, mas fora dele também. O atacante Wesley, após a derrota, recebeu a triste notícia do falecimento de seu pai. E, como se já não estivesse difícil o suficiente, Alério teve que sair para estar ao lado de sua mãe, que enfrenta problemas de saúde. Que situação, hein? Não há jogo que supere essas questões pessoais.
Roger, claro, já havia sido presenteado com a ausência de Thiago Maia, que foi cuidar do seu pai após um AVC, além de Alan Patrick, que ainda tenta se recuperar de uma lesão muscular. E se você pensou que o pesadelo havia acabado, se prepare: Mercado ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho, e Bruno Henrique e Wanderson seguem de fora devido a suspensões. E aí, você ainda achava que a missão de Roger era fácil? Claro que não.
E para completar o elenco de desfalques, o zagueiro Rogel passou por uma cirurgia de emergência depois de uma fratura na mão, ocorrida no jogo contra o Botafogo. Sério, até o Inferno parece dar uma folga mais generosa do que esse fim de temporada para o Inter!
Escalação para o Último Jogo
Mas, enfim, a vida segue (de qualquer jeito), e o Colorado precisa dar aquele empurrãozinho para não deixar a temporada ir pelo ralo. O time provável para a despedida da competição contra o Fortaleza, no Castelão, tem uma formação bem diferente do que imaginávamos antes de tanta baixa. A escalação, com direito a um time improvisado, tem Rochet no gol; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei na defesa; Fernando, Bruno Tabata, Rômulo e Gabriel Carvalho no meio; e Enner Valencia e Rafael Borré no ataque.
E como uma despedida precisa de uma boa motivação, o Inter volta ao campo no sábado para o último treino da temporada. Às 16h, no Castelão, é a hora da despedida oficial. Vamos lá, pessoal, que o time vai precisar mais do que nunca de nossa força e, claro, do nosso bom humor. Porque se não for para rir, para que então, né?