BahiaBrasileiroCruzeiro

Chegou a hora de mostrar pra esse tal de Bahia que aqui é Minas, uai!

Raposa Nation, preparem o coração e a voz, porque hoje à noite o Mineirão vai tremer! E não é terremoto não, é a força da nossa torcida mesmo!

Olha só, o Bahêa tá achando que vai chegar aqui e fazer a festa? Que nada! Eles tão mais perdidos que baiano em neblina na Serra do Curral!

Vamo lá falar da nossa escalação, que tá mais recheada que pão de queijo de boteco bom:

No gol, temos o Cássio, que tá mais indeciso que mineiro escolhendo entre queijo e doce de leite. Será que ele joga? A gente torce que sim, porque com ele no gol, a bola não passa nem se pedir por favor!

Na zaga, temos o Zé Ivaldo e o Lucas Villalba. Esses dois são mais seguros que cofre de banco! O Bahia vai sofrer mais pra passar por eles do que turista pra entender o trem mineiro!

No meio campo, o Lucas Romero e o Walace vão distribuir mais bola que garçom em happy hour!

E no ataque? Ah, no ataque a gente tem o Gabriel Veron, o Matheus Pereira e o Kaio Jorge. Esse trio tá mais afiado que faca de churrasco! O goleiro do Bahia vai ter que se multiplicar mais que pão em milagre pra segurar nossa ofensiva!

 

Agora, falando do time dos homi… quer dizer, do Bahia. Eles tão achando que o Everton Ribeiro vai fazer milagre. Mas, ô meu São João del-Rei, aqui é Cruzeiro! A gente come estrela no café da manhã!

E essa arbitragem? O Flávio Rodrigues de Souza é FIFA, hein! Mas se ele pensar em apitar errado, a gente já avisa: aqui tem detector de mentiras em cada esquina, viu?

A transmissão vai ser no Premiere, mas entre nós, cruzeirense que é cruzeirense vai dar aquela força pro futnews.app.br. Afinal, solidariedade é mais mineira que pão de queijo!

Então, Nação Azul, vamo fazer um barulho maior que fogos de São João! Vamo mostrar pra esse povo da Bahia que aqui em Minas a gente não brinca em serviço!
VAMO, RAPOSA! Hoje é dia de mandar o Bahia de volta pra praia com gosto de derrota na boca!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo