Multicanais - Palmeiras X Corinthians

Assistir Palmeiras X Corinthians ao vivo

Estamos buscando a melhor transmissão da Internet para esse jogo.

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X Corinthians, que se enfrentam dia 11/08/2022 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X Corinthians?
Além da narração no FutNews, você tembém pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Palmeiras:


Provável Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Palmeiras e Corinthians entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17.
Os dois times buscam a primeira vitória na competição. Na rodada de estreia, o Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR, fora de casa, enquanto o Corinthians empatou com o Internacional no Parque São Jorge.
O Brasileirão sub-17 está em sua quinta edição, a quarta organizada pela CBF. O Corinthians é dono da melhor campanha do futebol paulista, sendo vice-campeão nacional da categoria em 2019. Internacional (2012), Flamengo (2019 e 2021) e Fluminense (2020), formam a galeria de campeões.

Palmeiras e a geração de milhões (ou bilhões)
Sem ter mais o atacante Endrick, que assinou o primeiro contrato e agora flutua entre o time profissional e o sub-20, o Palmeiras segue com uma geração que promete render frutos ao clube nos próximos anos.
Alguns jogadores são apontados com grande potencial dentro e fora de campo, sendo uma futura possibilidade de receita aos cofres. Contando com Endrick, o clube trabalha com a chance de poder faturar até R$ 1 bilhão nos próximos anos.
O time sub-17 do Verdão tem acumulado vários títulos nos últimos anos, o mais recente deles a Copa do Brasil da categoria, ao vencer o Vasco na final. Endrick foi o grande nome das finais e conquistou o título que lhe faltava nas categorias de base do Verdão.

Corinthians e uma geração talentosa
Um dos nomes mais conhecidos da equipe sub-17 hoje é o do meia Breno Bidon, que já tem feito partidas pelo sub-20 e que chegou a ser relacionado pelo técnico Vítor Pereira para alguns jogos do profissional. Mesmo caso do atacante Wesley, que já até estreou pelo time de cima.
Campeão mundial com a seleção brasileira sub-17 em 2019, o técnico Guilherme Dalla Déa tem apostado bastante em jogadores como o goleiro Felipe Longo, no zagueiro/lateral-esquerdo Gustavo Henrique, que também tem frequentado o time júnior, e no volante e capitão Gabriel Moscardo.
Internamente, há muita confiança também no meia Adryan, o camisa 10 da equipe, considerado um dos mais técnicos da equipe alvinegra. O elenco conta ainda com um jogador brasileiro, mas nascido no Japão: trata-se de Gabriel Yuske, que foi trazido pela família ao Brasil ainda pequeno.