O Tampa da Bola - Vila Nova-GO X Londrina

Assistir Vila Nova-GO X Londrina ao vivo

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Vila Nova-GO X Londrina, que se enfrentam dia 12/08/2022 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro Série B no estádio OBA (Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga).

Onde vai passar Vila Nova-GO X Londrina?
Além da narração no FutNews, você tembém pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Vila Nova-GO:


Provável Escalação - Londrina:


Arbitragem:


Estádio: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595

Vila Nova e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira e abrem a 24ª rodada da Série B. A bola rola às 19h (de Brasília), no Serra Dourada.
Apesar dos cinco jogos sem derrota, o Vila voltou para a lanterna devido ao excesso de empates – já foram 14 em 23 jogos. O Tigre tem 20 pontos e precisa vencer nesta noite para se aproximar dos concorrentes diretos. São quatro pontos de diferença para o Operário-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Londrina vem de derrota para o líder Cruzeiro, de virada, em casa. Para continuar na cola do G-4, o Tubarão aposta no bom retrospecto recente como visitante: são três jogos seguidos sem perder fora de casa, sendo duas vitórias seguidas (sobre Náutico e Novorizontino). Contando as últimas cinco partidas longe do Estádio do Café, o LEC venceu três e só perdeu uma.

Vila Nova
O treinador colorado tem duas dúvidas na escalação. A primeira delas é entre Ralf e Jean Martim, que disputam posição no sistema de marcação. A outra é entre Diego Tavares e Matheus Souza na ponta direita. O volante Romário e o meia Arthur Rezende retornam de suspensão.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Donato, Alisson Cassiano e Formiga; Ralf (Jean Martim), Romário e Arthur Rezende; Diego Tavares (Matheus Souza), Neto Pessoa e Pablo Dyego.
Técnico: Allan Aal

Londrina
O Tubarão terá pelo menos uma mudança, já que o volante João Paulo está suspenso pelo terceiro amarelo. Gustavo deve ser o substituto. No ataque, Caprini foi relacionado e passará por exames. Ele saiu com uma contusão na coxa no jogo contra o Cruzeiro e, por isso, é dúvida. Ainda na frente, Gabriel Santos deve reassumir a posição, com Felipe Vieira voltando para o banco.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Gustavo, Mandaca, Gegê e Caprini (Mirandinha); Gabriel Santos e Douglas Coutinho.
Técnico: Adilson Batista