Palmeiras goleia o Juventude: Veiga brilha com hat-trick e Estêvão faz história!

Ah, meu amigo Palmeirense, que partida foi essa contra o Juventude, hein? Em uma tarde digna de cinema, o Verdão saiu de Caxias do Sul com uma goleada de 5 a 3 e com a certeza de que estamos coladinhos no Botafogo na tabela! Com um hat-trick do nosso querido Raphael Veiga e um show à parte do jovem Estêvão, foi pura emoção do início ao fim (confira nos melhores momentos de Juventude X Palmeiras, lá no início da matéria).
Logo de cara, o jogo começou com tudo! Estevão abriu o placar com um gol de quem já sabe o caminho das redes. O garoto driblou o goleiro como se estivesse passando pela avó na hora do bingo e deixou a torcida em festa! Mas o Juventude, que estava na dele, logo empatou com Danilo Boza. E cá entre nós, parecia que a festa tinha sido estragada… mas nada que o Verdão não soubesse resolver!
Com o placar empatado, Raphael Veiga entrou em cena e, em um contra-ataque de mestre, colocou o Palmeiras novamente à frente. O cara estava parecendo um mágico, tirando coelhos da cartola, ou melhor, gols da chuteira! E a etapa final? Ah, meu amigo, que lástima para a defesa do Palmeiras! O Juventude empatou de novo, mas não demorou para Veiga aparecer outra vez e recolocar o Verdão na frente com um gol que fez a torcida delirar!
E para completar o show, Richard Ríos fez o que o futebol gosta de chamar de gol de letra (nada a ver, mas é quase isso) e aumentou a vantagem. Mas, ah, Edson Carioca também quis fazer sua graça e diminuiu para os gaúchos, só para deixar o jogo mais emocionante!
Mas, com 44 minutos no relógio, Veiga, o verdadeiro “homem da noite”, fez mais um e selou a goleada. 5 a 3 e a festa estava feita! Se eu soubesse que esse jogo ia ser tão agitado, tinha preparado um banner com que venham os próximos!, porque o coração palmeirense adora uma emoção.
E não podemos esquecer do nosso garoto Estêvão! Com 17 anos, o rapaz fez história ao passar Neymar e se tornar o jogador com mais participações em gols no Brasileirão com essa idade. De gol e assistência, ele não deixou pedra sobre pedra! Que futuro lindo ele tem pela frente, hein? Já estou até imaginando ele levantando taças e fazendo a careta do Neymar!
Agora é hora de olhar para a próxima partida, onde receberemos o Fortaleza no Allianz Parque. Vamos lá, torcida! Preparem as camisas, as bandeiras e, claro, a alegria, porque ser palmeirense é isso: sempre acreditar e fazer barulho! Rumo ao título, Verdão!